terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TVB Campinas deixa o SBT e passará a transmitir o sinal da Record

A Rede Record anunciou ontem que assinou contrato na última sexta-feira (03) com mais uma afiliada.

A TVB - TV Brasil - é atualmente uma afiliada do SBT e transmite o sinal da emissora de Silvio Santos para Campinas e outras 48 cidades da região, além de transmitir também o sinal do SBT para sete cidades do Litoral Paulista.

Com o novo acordo, a partir de 1º de fevereiro de 2011, a TVB deixa de exibir o sinal do SBT e passa a transmitir o sinal da emissora de Edir Macedo, além disso vai aumentar a área de cobertura, fazendo com que o sinal, então da Record, passe a ser transmitindo para 60 cidades do Interior de São Paulo.

Fica inalterado, por enquanto: o sinal do SBT pela TVB para o Litoral Paulista, e, o sinal da Record para o Litoral Paulista pela Record Litoral.

Já a retransmissora da Record para Campinas e região deve passar a transmitir o sinal da Record News no lugar do sinal da Record.

Além de aumentar a quantidade de afiliadas, consequentemente à cobertura e abrangência, a Record vai passar a contar com a transmissão do sinal digital (HD - alta definição) também para o interior, pois a TVB hoje transmite o SBT pelo sinal digital para algumas das 49 cidades do Interior.

Por enquanto, o SBT não anunciou o que vai fazer e sem uma nova afiliada pode ficar sem sinal nessa região.




blog comments powered by Disqus