segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Programação Especial de Fim de Ano da Record (2010)

Fim de Ano com programação especial na Record.

Confira os destaques:


Dia 16, quinta-feira

Estreia da sexta temporada inédita de CSI: Investigação Criminal, às 21h10.

Exibição em HDTV - Alta Definição.


Dia 18, sábado

À 00h30, estreia o Especial Literatura Érico Veríssimo: As Mãos de Meu Filho. Uma produção baseada na obra homônima de Érico Veríssimo, um dos escritores brasileiros mais populares do século XX.

O jovem pianista Gilberto se apresenta num suntuoso teatro. No camarote seus pais assistem emocionados ao sucesso do filho. Durante o concerto, a memória de seus pais se mistura com as músicas de Beethoven, Chopin e Brahms e revela a história desta família humilde que conseguiu superar o drama do alcoolismo do pai.


Dia 21, terça-feira

Às 23h00, a final de A Fazenda.


Dia 23, quinta-feira

Às 23h00, estreia Balada Baladão, que conta a história de um meliante, de repercussão nacional, e quase internacional, que não se propõe ao uso de armas. Comanda algumas comunidades e possui um grupo de pagode, o Melhor Assim.

Ao ser capturado, Antônio Carlos Brigantti, vulgo Balada Baladão (André Mattos), debocha do sistema, dizendo que cumprirá a pena, mas por prestações, como todo bom brasileiro. Seu advogado, o nortista porta de cadeia, Geraldo Miguel, vulgo Genásio Giletti (Perfeito Fortuna), que afirma ser da boa terra de Da Vinci, se presta, desesperadamente, às causas de seu cliente, sendo ameaçado constantemente por Balada, que em troca dos "favores" concedidos, além de um belo salário de fim de mês, exige o possível e o impossível para que seja defendido.

Escrito por André Mattos, Emilio Boechat e Moisés Bittencourt. Direção Geral: Edson Spinello.


Dia 24, sexta-feira, véspera do natal

Às 09h30, Hoje em Dia Especial de Natal.

Amigo Secreto do Hoje em Dia com a presença de vários apresentadores da emissora. Os apresentadores do Hoje em Dia recebem no estúdio do programa seus companheiros de trabalho na emissora para o tradicional amigo secreto. Todos trocam presentes e fazem um brinde para comemorar a data. Participam da brincadeira: Celso Zucatelli, Chris Flores, Gianne Albertoni, Edu Guedes, Ana Hickmann, Britto Jr., Gugu, Marcos Mion, Mylena Ciribelli , Rodrigo Faro, Tom Cavalcante, Janine Borba, Fabiana Scaranzi, Roberta Piza, Thalita Oliveira, Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Marcus Hummel, Fernando Pavão, Mel Lisboa, Tina Roma.


Às 23h00, o Cine Record Especial exibe o filme O Quarto Sábio (The Wisdom).

EUA, 1985. Direção: Michael Ray Rhodes. Elenco: Martin Sheen, Alan Arkin, Eileen Brennan, Ralph Bellamy, Richard Libertini, Lance Kerwin.

A história de Artaban, um médico persa que depois de ler as sagradas escrituras, percebe o nascimento do Messias. Ele larga tudo que possui, compra três pedras preciosas e parte para encontrar-se e presentear o Salvador. Em sua jornada, Artaban acaba se desvencilhando de duas pedras para ajudar o povo necessitado. No final de sua vida, depois de trinta anos, ele descobre o paradeiro de Jesus, que está sendo levado para o Calvário.


Dia 25, sábado, natal

Às 13h00, o filme Jesus de Narazé (Jesus Of Nazareth).

Inglaterra/Itália, 1976. Direção: Franco Zefirelli. Elenco: Robert Powell; Anne Bancroft; Ernest Borgnine; Olivia Hussey; James Mason; Ian McShane; Rod Steiger; Michael York; Laurence Olivier; Peter Ustinov, Anthony Quinn.

A vida daquele que veio à Terra para salvar os homens: da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação.


Às 23h00, Legendários Especial de Natal.

No programa especial de Natal, o capítulo final da novela Os Mutontos e será revelado o assassino da malvada Dona Perva. No Vale a Pena Ver Direito, Mion mostra os momentos finais da Fazenda, além de cenas que ninguém viu no programa O Melhor do Brasil e também os momentos mais engraçados do vencedor(a) da Fazenda.

Felipe Solari volta à Alagoas e realiza o sonho do garoto Paulinho: Solari esteve em Alagoas, há alguns meses, quando as chuvas arrasaram várias cidades. Lá, ele conheceu Paulinho, um garoto que perdeu tudo com as enchentes e duvidou que Solari um dia voltaria lá. Mas Solari e Teena foram até lá e fizeram uma grande e emocionante surpresa pra ele.


À meia-noite, Chitãozinho & Xororó - Nascemos para Cantar.

Em homenagem aos 40 anos de carreira da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, a Record exibirá o especial Nascemos para Cantar, que narra toda a trajetória da dupla que revolucionou a história da música sertaneja brasileira. O filme apresentará não apenas o histórico profissional dos cantores, mas também toda a trajetória de vida da família, que foi o alicerce para a consolidação de uma carreira de sucesso. Utilizam-se cenas documentais, com depoimentos de grandes artistas e personalidades do meio musical, e imagens de arquivo em paralelo com a encenação dramatúrgica de passagens importantes da infância de Zezinho e Durval, que ficaram mais conhecidos como Chitãozinho e Xororó.

Exibição em HDTV - Alta Definição.


Dia 27, segunda-feira

À meia-noite, no Show do Tom, a estreia do Bofe de Elite 2.


Dia 28, terça-feira

Às 23h00, a Restrospectiva 2010.

Com apresentação de Celso Freitas e Ana Paula Padrão, a TV Record apresenta o especial Retrospectiva 2010. Correspondentes internacionais e jornalistas espalhados de norte a sul do país levam aos nossos telespectadores as notícias e imagens que fizeram história neste ano.


Dia 31, sexta-feira

Às 09h30, Hoje em Dia Especial de Ano Novo.

Neste programa especial presença da dupla Jorge e Mateus que fará o musical ao vivo, retrospectiva com o que aconteceu de mais marcante durante o ano de 2010, quadro "Muito Além do Palco" na qual será exibida a preparação de 3 artistas para a chegada do Ano Novo (onde costumam passar a virada, que roupa usarão, qual será o menu do dia). Além disso, o programa terá jornalismo ao vivo.


Às 23h00, Chitãozinho & Xororó - Entre Amigos.

O show reúne personalidades da música sertaneja cantando sucessos da dupla com depoimentos dos cantores, convidados e público. O elenco escalado para relembrar os clássicos dos sertanejos foi formado por Rio Negro & Solimões, Rick & Renner, Roberta Miranda, Edson, Cezar & Paulinho, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Daniel, Gian & Giovani, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Exibição em HDTV - Alta Definição.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Rede Record




blog comments powered by Disqus