quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Programação Especial de Fim de Ano da Band (2010)

A programação especial de Fim de Ano da Band vai trazer muito entretenimento e informação.

A começar pelos filmes de sucesso de bilheteria, os filmes bíblicos, a Retrospectiva do jornalismo e também do Esporte, além do show do Grupo Exaltasamba e a queima de fogos de artifício pelo país na noite do Réveillon.

Confira os destaques:


Dia 12, domingo

Às 20h00, o Domingo no Cinema apresenta o filme “Sansão e Dalila” (Samson & Delilah).
Bíblico, 1996, EUA/Alemanha/Itália, 172’, livre.
Direção: Nicolas Roeg.
Elenco: Dennis Hopper, Elizabeth Hurley, Diana Rigg, Eric Thal, Michael Gambon, Daniel Massey, Paul Freeman.

Sansão é um simples pastor israelita que possui a força de um titã. Por 20 anos ele lidera seu povo na luta contra os filisteus, até conhecer Dalila, uma bela filisteia. Sansão não consegue resistir ao amor que sente por Dalila e confia a ela o segredo de sua força. Conhecendo seu ponto fraco, Dalila arquiteta um plano para tornar Sansão escravo de seu povo. Ao recuperar sua fé, e com isso, sua força, Sansão passa a perseguir aqueles que o escravizaram.


Dia 19, domingo

Às 14h30, a Sessão Livre apresenta o filme “Uma Loja Muito Louca” (Empire Records).
Comédia, 1995, EUA, 89’, livre.
Direção: Allan Moyle.
Elenco: Anthony Lapaglia, Maxwell Caulfield, Debi Mazar, Ethan Randall, Johnny Whitworth, Robin Tunney, Renne Zellweger, Ethan Embry, Coyote Shivers, Brendon Sexton III, Liv Tyler.

Muita coisa pode acontecer num único dia. Especialmente se for na Empire Records, uma loja de discos onde os funcionários estão empenhados em enlouquecer o gerente Joe, que está lutando para não perder o negócio. Lucas limpou a registradora para tentar a sorte no jogo, a linda Corey decide que está na hora de perder a virgindade, o confuso A.J. tenta dizer a Corey que talvez esteja apaixonado por ela, Debra raspou a cabeça para mudar o visual. Sem falar na infernal banda de Mark, num maluco que resolve assaltar o estabelecimento e num famoso cantor que está para chegar.


Às 19h00, o Domingo no Cinema apresenta o filme “Salomão” (Solomon).
Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 180’, livre.
Direção: Roger Young.
Elenco: Ben Cross, Vivica A. Fox, David Suchet, Anouk Aimee, Max Von Sydow.

Salomão é o filho do rei David escolhido para continuar o reinado após a morte do pai. No leito de morte, David conta porque o filho foi escolhido e confia a ele a missão de construir o Templo de Jerusalém e pede que ele governe com autoridade. Salomão duvida de suas habilidades e pede a Deus sabedoria para governar seu povo. Sete anos depois, o Templo está pronto e Salomão conhece a rainha de Sheba, por quem se apaixona. Porém, nenhum dos dois pode abandonar o reinado e o povo israelita reclama da falta de liderança de seu rei. Começam então as lutas religiosas e os violentos conflitos entre os israelitas.


Dia 22, quarta-feira

Às 22h15, a Sessão Especial apresenta o filme “Os Indomáveis” (3:10 To Yuma).
Faroeste, 2007, EUA, 122’, 14 anos.
Direção: James Mangold.
Elenco: Russell Crowe, Christian Bale, Logan Lerman, Dallas Roberts, Ben Foster, Peter Fonda, Vinessa Shaw, Alan Tudyk, Luce Rains, Gretchen Mol, Lennie Loftin, Rio Alexander, Johnny Whitworth.

Daven Evans é um jovem rancheiro escolhido pelo xerife para escoltar Wade, um perigoso líder de uma gangue, até o tribunal de Yuma, no Colorado. Mas ao chegar lá, o rapaz é surpreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo. A partir daí, é iniciada uma forte batalha entre as gangues rivais.


Dia 23, quinta-feira

Às 23h15, o Top Cine apresenta o filme “Ester – A Rainha da Persa” (Esther).
Bíblico, 1999, EUA/Alemanha/Itália, livre.
Direção: Raffaele Mertes.
Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham, Jürgen Prochnow, Ornella Muti, Thomas Kretschmann, Frank Baker.

Após a conquista da Babilônia, a Pérsia se torna um grande império. Para festejar a glória, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao povo e exige a presença de sua esposa, Vashti. Quando ela se recusa a participar das festividades, o rei decide substitui-la. No seu harém ele conhece a jovem Ester, por quem se apaixona imediatamente. Sem saber de sua herança judaica, ele a torna rainha. Conforme o Império Persa continua a crescer, uma lei é instaurada, legalizando a perseguição e execução dos judeus. Ester encontra uma forma de salvar seu povo, revelando ao rei sua verdadeira origem.


Dia 24, sexta-feira, véspera do Natal

Às 09h15, o último episódio da novela Quase Anjos.


Às 20h10, um episódio especial da série “Futurama”.
Em "Natal entre Amigos" - Fry descobre que o Natal mudou muito nesses 1000 anos. Agora, um Robô Papai Noel castiga as pessoas consideradas más, e Fry e Leela são os próximos alvos. Enquanto isso, Bender oferece trabalho voluntário em um abrigo para robôs sem-teto.

A famosa série de animação Futurama que narra as aventuras da tripulação da nave Planet Express no ano 3000, é uma criação de MATT GROENING que também é “pai” de outro sucesso da tv Os Simpsons. Futurama ganhou o prêmio EMMY de melhor programa animado.


Às 21h10, especial "Show de Natal" da novela teen argentina “Quase Anjos”.


Às 22h15, a Sessão Especial apresenta o filme “A Vida do Papa João Paulo II” (Pope John Paul II).
Bíblico, 2005, EUA, 186’, livre.
Direção: John Kent Harrison.
Elenco: Jon Voight, Cary Elwes, James Cromwell, Franco Nero, Christopher Lee, Ben Gazzara.

Karol Wojtyla nasceu Polônia, onde passou a maior parte da sua juventude. Com o nome de João Paulo II, foi nomeado Papa e conseguiu influenciar mais de 120 países e mudar a cara da Igreja Católica. Defendendo a dignidade das pessoas contra todo tipo de tolitarismo, desde o nazismo, passando pelo comunismo até o consumismo, o Papa João Paulo II tocava o coração de pessoas de todas as idades. E será sempre lembrado pela sua bondade e por lutar pela liberdade.


Dia 25, sábado, Natal

À 00h15, a Sessão Especial apresenta o filme “Como Casar com uma Bilionária” (How To Marry a Billionaire).
Comédia, 2000, EUA, 100’, 12 anos.
Direção: Rod Daniel.
Elenco: John Stamos, Joshua Malina, Shemar Moore, Dorie Barton, Carole Davis, Michael Bowen, Hamilton Camp, Roark Critchlow, Shelley Malil, Deprise Brescia, Rhea Perlman, Dabney Coleman, Katherine Helmond.

Três amigos, um ator, um professor e um escultor, com sérios problemas financeiros resolvem mudar de vida. Para isso, eles decidem que o melhor caminho é conquistar mulheres ricas, dando início a muita confusão.


Às 13h15, uma sessão especial do Band Kids com "Um Conto de Natal".


Às 14h00, O Natal de Mr. Bean.

Mr. Bean faz uma bagunça quando vai a loja comprar luzes de Natal. Ele brinca com os produtos e quer testar tudo, mas acaba apagando a decoração. Depois ele ouve a banda de Natal na praça e tenta ajudá-los a arrecadar dinheiro, mas acaba regendo a orquestra. Mais tarde Mr. Bean se prepara para dormir na noite de Natal. Mas antes, comemora com o coral das crianças do bairro. Do seu jeito. E no almoço com a namorada no dia do Natal, ele se atrapalha ao cozinhar o peru e quase estraga tudo.

MR. BEAN, a genial criação de ROWAN ATKINSON, é um dos mais atrapalhados personagens que o mundo já conheceu. Ele vive situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, em qualquer época. Mas suas histórias acontecem na Inglaterra. Isso torna tudo mais sutil, inesperado, absurdo e engraçado.


Às 16h00, a Sessão Especial apresenta o filme “Jesus”.
Drama, 1999, Itália/Alemanha/EUA/República Tcheca, 174’, livre.
Direção: Roger Young.
Elenco: Jeremy Sisto, Debra Messing, Armin Muller Stahl, Jacqueline Bisset, David O’Hara, G.W. Bailey, Luca Barbareschi, Stefania Rocca, Christian Kohlund, Luca Zingaretti, Ian Duncan, Elena Sofia Ricci, Gary Oldman, Jeroen Krabbe.

Jesus, o filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida terá um significado poderoso para todos os que passaram a acreditar e aceitar suas palavras, seus pensamentos. Sua dramática viagem inclui o Sermão no Monte das Oliveiras, as Tentações de Satanás, a escolha dos Doze Apóstolos, a Última Ceia, a Crucificação até chegar à Ressurreição.


Às 22h15, o Cine Club apresenta o filme “José” (Joseph).
Bíblico, 1995, EUA/Alemanha/Itália, 178’, livre.
Direção: Roger Young.
Elenco: Ben Kingsley, Lesley Ann Warren, Martin Landau, Paul Mercurio, Alice Krige, Monica Bellucci.

José é o preferido entre todos os filhos de Jacó. Com ciúmes de sua relação com o pai, seus irmãos decidem vendê-lo como escravo no Egito. Mas, quando José consegue interpretar os sonhos do faraó corretamente, ele é nomeado chanceler do reino e se torna um homem respeitado por ter ajudado a salvar o Egito da fome. Anos mais tarde, quando seus irmãos voltam ao Egito e não o reconhecem, José decide testá-los para saber se eles realmente mudaram e se arrependeram do que fizeram.


Dia 26, domingo

Às 15h30, a Sessão Livre apresenta o filme “Herói por Engano” (Santa With Muscles).
Comédia, 1996, EUA, 90’, livre.
Direção: Jhon Murzowski.
Elenco: Hulk Hogan, Don Stark, Robin Curtis, Garret Morris, Aria Curzon, Adam Wylie, Brenda Song, Mila Kunis, Clint Howard, Steve Valentine, Ed Begley Jr.

O avarento e musculoso Blake Thorne ficou rico trabalhando com marketing de suplementos alimentares. Ele era um cara legal, mas conforme a grana foi aumentando, seu egoísmo também aumentou. Um belo dia, ele se mete em encrencas, e com a polícia atrás dele, resolve se disfarçar de Papai Noel. Ele sofre uma amnésia e um oportunista convence Blake que ele é Papai Noel de verdade. Ele começa a achar que pode salvar o mundo.


Às 17h15, o Sessão Especial apresenta o filme “David”.
Bíblico, 1997, EUA/Alemanha/Itália, 190’, livre.
Direção: Robert Markowitz.
Elenco: Nathaniel Parker, Jonathan Pryce, Leonard Nimoy, Sheryl Lee, Ben Daniels.

O profeta Samuel apresenta aos hebreus seu primeiro rei, Saul, um simples agricultor que, com a ajuda de Deus, virou um guerreiro valente e poderoso. Porém, Saul começa a ter dúvidas sobre sua missão, e Samuel é mandado em busca de um novo rei. Ele encontra o jovem pastor Davi, que se torna um herói ao derrotar o poderoso filisteu Golias. Saul vê nele uma ameaça ao seu reinado e manda matá-lo. Davi escapa da morte fugindo para o exílio e só retorna a Jerusalém após a morte de Saul, com o título de novo rei. Mas seu reinado é ameaçado por seus pecados e de seus filhos.


Às 20h30, a Retrospectiva do Esporte vai mostrar tudo o que aconteceu de melhor e de pior no mundo dos esportes em 2010.

A Band se preparou para a maior cobertura da Copa do Mundo 2010. A emissora levou cerca de 150 profissionais para a África do Sul, integrando os departamentos de esporte, jornalismo e área técnica e mostrou todos os 64 jogos da competição em alta definição. E ainda, o sucesso da Fórmula Indy nas ruas de São Paulo, os mundiais de vôlei e basquete, os campeonatos estaduais e o Brasileirão.

Apresentação: Renata Fan, Milton Neves, Luciano do Valle, Téo José, Marina Ferrari, Nivaldo Prieto, Neto, Edmundo e Denilson.


Às 21h10, O Domingo no Cinema exibe o documetário "Todo Poderoso: O Filme – 100 Anos de Timão".

Documentário, 2010, Brasil, 108’, 12 anos. Direção: Ricardo Aidar e André Garolli. Roteiro: Celso Unzelte. Narração: Dan Stulbach.

Em 1910, na sempre moderna cidade de São Paulo surge, com muita luta, um time fundado por trabalhadores humildes, um time do povo. 100 anos depois cerca de 30 milhões de fiéis torcedores comemoram a gloriosa jornada do Corinthians, um dos maiores clubes de futebol do país. E nessa trajetória surgem os craques eternos, os muitos gols históricos, os símbolos, os mascotes, os uniformes e os torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao timão. A saga desses 100 anos tem momentos marcantes, dramáticos, alegres, exemplares e até esquecíveis, como toda historia de vida.


Dia 27, segunda-feira

Às 21h15, estreia ISA TK+.


Dia 28, terça-feira

Às 21h30, a retrospectiva Um Olhar para 2011, resumo de tudo que aconteceu de mais importante no país e no mundo. Eleições, política, economia, saúde, entretenimento e tudo o que marcou o ano de 2010. Após relembrar os fatos, vamos traçar um cenário mostrando as perspectivas e as tendências para 2011.


Dia 29, quarta-feira

Às 22h15, a 8 Anos Em 80 Minutos, o jornalístico vai fazer um balanço da “Era Lula”, relembrando e analisando os principais momentos desses dois mandatos que terminam no dia 31/12. Um vasto material de arquivo, imagens exclusivas de bastidores de viagens presidenciais e depoimentos de especialistas nas mais diversas áreas vão compor um grande mosaico de informações para ajudar a entender a história do Brasil nos últimos 8 anos.

A apresentação será do jornalista Fábio Pannunzio.


Às 23h15, o Sessão Especial apresenta o filme “Caçadores de Emoção” (Point Break).
Ação, 1991, Japão/EUA, 122’, 16 anos.
Direção: Kathryn Bigelow.
Elenco: Keanu Reeves, Patrick Swayze, Gary Busey, Lori Petty, John C. McGinley, James Legros, John Philbin.

O agente do F.B.I. Johnny Utah recebe a missão de encontrar uma gangue de ladrões de bancos conhecida como “Os Ex-Presidentes”, que atua numa cidade costeira da Califórnia. Seu parceiro acredita que os ladrões são surfistas, e Johnny decide se disfarçar para entrar no mundo do surf. Logo, ele conhece Bodhi, um carismático surfista louco por aventuras.


Dia 30, quinta-feira

Às 23h15, o Top Cine apresenta o filme “O Cliente” (The Client).
Suspense, 1994, EUA, 120’, 14 anos.
Direção: Joel Schumacher.
Elenco: Susan Sarandon, Tommy Lee Jones, Mary-Louise Parker, Anthony Lapaglia, J. T. Walsh, Anthony Edwards, Brad Renfro, Will Patton, Bradley Whitford.

Um garoto testemunha o suicídio de Jerome Clifford, um importante advogado que trabalhava para a máfia. Mas antes do suicídio, ele conta ao garoto a localização do corpo de um senador. Isso coloca a máfia e o FBI atrás dele, para tentar obter as informações que ele conhece. O garoto decide contratar uma advogada, Reggie, para ajudá-lo nessa difícil situação.


Dia 31, sexta-feira, véspera do Ano Novo

Às 21h30, Show Exaltasamba – 25 anos.

O vocalista Thiaguinho, comentou o conceito do show gravado no Estádio Palestra Itália, em SP: "Nós preferimos apostar em um show inédito, porque é o nosso quarto DVD e, no anterior, já havíamos gravado os sucessos. E deu certo porque a música "Tá vendo aquela lua" chegou a ser a mais ouvida do Brasil aqui na Band FM e "Um minuto" ficou entre as mais ouvidas em diversas rádios".

Em um ano repleto de alegrias para banda, o anúncio da exibição pela Band soou como mais uma realização para o integrante Péricles, responsável por vocal e banjo: "foi uma surpresa das melhores. É a continuação de uma comemoração muito legal, de 25 anos da banda, e uma maneira de brindar o fim de ano pra começar 2011 com muita energia positiva".


À 00h00, o Réveillon, a queima de fogos de artifício pelo Brasil.



Fonte: Assessoria de Comunicação da TV Bandeirantes




blog comments powered by Disqus