segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cobertura da Globo "Rio contra o crime" marca 21 pontos de média no RJ

No último domingo (28), após levar na sexta e no sábado uma verdadeira surra de audiência da TV Record Rio, a TV Globo Rio resolveu se mexer.

Convocou os apresentadores do telejornal local - RJTV - Ana Paula Araújo e Marcio Gomes, além do comentarista de segurança Rodrigo Pimentel, para colocar no ar o especial de jornalismo com a cobertura ao vivo do trabalho das Polícias e das Forças Armadas contra os traficantes e criminosos no Complexo do Alemão.

O "Rio contra o crime", dentro do RJTV especial, foi ao ar das 07h01 às 15h36. Fazendo com que pelo menos oito programas da grade da emissora deixassem de ser exibidos.

A transmissão da Globo São Paulo e da Globo Nacional (rede) permaneceu inalterada, contando com entradas ao vivo do jornalismo direto do Rio de Janeiro durante a programação.

A cobertura especial de cerca de sete horas rendeu um ótimo resultado à Globo no Rio. O RJTV - "Rio contra o crime" ficou em primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro com 21 pontos de média, chegando a picos de mais de 30 pontos.
Em dias normais, a audiência desse período seria de cerca de 10 pontos.

A TV Record Rio também no domingo exibiu uma cobertura jornalistica ao vivo que ficou no ar até o meio-dia, mas que não conseguiu alcançar os mesmos resultados em audiência que na sexta e no sábado.


Os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande Rio de Janeiro.




blog comments powered by Disqus