segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ibope: Audiência das TVs, na sexta-feira, 10/09/2010

Números do Ibope / audiência de programas da TV aberta brasileira, de sexta-feira, 10 de setembro de 2010:

TARDE:
"Sinhá Moça" ficou em primeiro lugar com 17 pontos de média.

"Malhação" ficou em primeiro lugar com 15 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Escrito nas Estrelas" ficou em primeiro lugar com 24 pontos de média.

"Ti-ti-ti" ficou em primeiro lugar com 28 pontos de média.

"Passione" ficou em primeiro lugar com 34 pontos de média.

"Globo Repórter" ficou em primeiro lugar com 22 pontos de média.

*Semana passada, dia 3, ficou com 21 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 27, ficou com 22 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 20, ficou com 22 pontos de média.

"Separação" ficou em primeiro lugar com 15 pontos de média.

*Semana passada, dia 3, ficou com 15 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 27, ficou com 16 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 20, ficou com 14 pontos de média.

MANHÃ:
"Fala Brasil" ficou em primeiro lugar com 7 pontos de média.

"Hoje em Dia" ficou em segundo lugar com 6 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"CSI Las Vegas" ficou em segundo lugar com 8 pontos de média.

"Ribeirão do Tempo" ficou em segundo lugar com 10 pontos de média.

"Câmera Record" ficou em segundo lugar com 9 pontos de média.

*Semana passada, dia 3, ficou com 9 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 27, ficou com 7 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 20, ficou com 11 pontos de média.

TARDE:
"Pérola Negra" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

"Esmeralda" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

"As Tontas não vão ao Céu" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

"Programa do Ratinho" ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Canavial de Paixões" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

"Aventura Selvagem" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

"A História de Ana Raio e Zé Trovão" ficou em terceiro lugar com 7 pontos de média.


Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Exceto destacado o contrário, os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




blog comments powered by Disqus