terça-feira, 24 de agosto de 2010

Procon SP autua Telefônica por desrespeito à Lei Bloqueio de Telemarketing


Tirando o expressivo aumento desperdiço no gasto com publicidade publicidade enganosa, em nada a Telefônica mudou. Continua a mesma porcaria de sempre!
Sem investir em infra-estrutura, em tecnologia, em atendimento... a política do “só lucrar a qualquer custo” continua em primeiro lugar no “Missão e Valores” da Telefônica.

Aquelas propagandas vazias e malfeitas com atores sorrindo é pura ficção, procure um cliente da Telefônica, qualquer um, e veja se ele tem algum motivo para estar satisfeito.

Aliás, publicidade tão malfeita que não surtiu nenhum resultado prático. Depois da proibição da venda do serviço de banda larga Speedy, a Telefônica caiu para o terceiro lugar no número de clientes e há mais de um ano permanece nesse posto.
E olha que o mercado de banda larga não para de crescer. Não conseguir crescer num mercado em crescimento só mostra o tamanho da incompetência e falta de qualidade nos serviços.

Não é só prejudicando diretamente o consumidor que a Telefônica pauta seu trabalho, a empresa também continua não respeitando às leis. O que prejudica não só os clientes da empresa, mas todos os cidadãos.

Hoje, a Fundação PROCON São Paulo informou que instaurou processo administrativo contra a Telefônica, e outras 43 empresas, por desrespeito à Lei do Cadastro para o Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing.

Essa lei consiste em coibir que empresas entrem em contato com o cidadão previamente cadastrado sem que ele solicite.

Uma empresa que não respeita nem o direito do cidadão de não querer ser importunado merece seu respeito?




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