terça-feira, 13 de julho de 2010

Ibope: Audiência das TVs, na segunda-feira, 12/07/2010

Números do Ibope / audiência de programas da TV aberta brasileira, de segunda-feira, 12 de julho de 2010:

TARDE:
"Sinhá Moça" ficou em primeiro lugar com 16 pontos de média.

"Malhação ID" ficou em primeiro lugar com 21 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Escrito nas Estrelas" ficou em primeiro lugar com 26 pontos de média.

"Tempos Modernos" ficou em primeiro lugar com 28 pontos de média.

"Passione" ficou em primeiro lugar com 31 pontos de média.

"Tela Quente" ficou em primeiro lugar com 28 pontos de média.

*Semana passada, dia 5, Tela Quente marcou 26 pontos.

*Semana retrasada, dia 28, Tela Quente marcou 25 pontos.

*Na semana anterior, dia 21, Tela Quente marcou 25 pontos.

MANHÃ:
"São Paulo no Ar" ficou em segundo lugar com 7 pontos de média.

"Fala Brasil" ficou em primeiro lugar isolado com 9 pontos de média.

"Hoje em Dia" ficou em segundo lugar com 6 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"CSI Las Vegas" ficou em segundo lugar com 13 pontos de média.

"Ribeirão do Tempo" ficou em segundo lugar com 8 pontos de média.

"Show do Tom", agora também às segundas, ficou em segundo lugar com 7 pontos de média.

TARDE:
"Pérola Negra" ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

"Esmeralda" ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Uma Rosa Com Amor" ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média.

"Hebe" ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.

*Semana passada, dia 5, ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

*Semana retrasada, dia 28, ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

*Na semana anterior, dia 21, ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

"A História de Ana Raio e Zé Trovão" ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média.

TARDE:
"Brasil Urgente" ficou em segundo lugar com 8 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Jornal da Band" ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Operação de Risco" ficou em quarto lugar com 5 pontos de média.


Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Exceto destacado o contrário, os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




blog comments powered by Disqus