quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por uma noite, mas a Band passou o SBT e ficou com o 3º lugar isolado

"Será o primeiro passo para alcançarmos o terceiro lugar. Mas a gente quer, na verdade, é o segundo lugar", disse Marcelo Meira, vice-presidente da Band, no dia 28 de abril de 2010 ao anunciar a nova programação da emissora.

Parecia que isso era apenas uma afirmação otimista, mas não é!

4 pontos, empate
Na segunda-feira, 10, a Band, atualmente consolidada em quarto lugar, empatou com o SBT na média-noite - das 18h à 00h - com 4 pontos de média em terceiro lugar.

5 pontos, empate
Na quarta-feira, 12, a Band também empatou com o SBT na média-noite - das 18h à 00h - com 5 pontos de média em terceiro lugar.

7 pontos, terceiro lugar isolado
Ontem, 19, a Band passou o SBT na média-noite - das 18h à 00h - com 7 pontos de média isolada em terceiro lugar. No horário, o SBT marcou apenas 5 pontos, ficando em quarto lugar.

Parece pouco, mas não é! O horário nobre é o mais valorizado da TV, é nesse período em que os comerciais são mais caros e que, em geral, há mais público assistindo a TV.

Mas é importante ressaltar que na média dia - das 07h à 00h - o SBT mantém, por enquanto, o terceiro lugar isolado com 6 pontos, enquanto a Band tem 3 pontos, de acordo com dados o Ibope do mês de abril.


Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




blog comments powered by Disqus