quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eleições 2010: Datena entrevista no Brasil Urgente a pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff

José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Band, entrevistou hoje - 21 de abril de 2010 - a pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff. A entrevista aconteceu ao vivo nos estúdios da Band no bairro do Morumbi, na capital de São Paulo.

A entrevista completa está dividida em 8 partes, confira:


1ª parte - A pré-candidata do PT e ex-ministra do governo Lula falou sobre o problema de saúde que enfrentou e sobre como anda o setor no Brasil.



2ª parte - Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, comentou a relação entre sua imagem e a de Lula, presidente com a maior aprovação da história.



3ª parte - De acordo com pré-candidata pelo PT, Polícia Federal nunca foi tão ativa quanto no governo Lula.



4ª parte - Dilma Rousseff, pré-candidata a presidente pelo PT, diz que tem com Serra uma trajetória de respeito. Ela ainda diz representar um projeto diferente dele.



5ª parte - A pré-candidata do PT à presidência disse não ter mágoa de ter sido torturada durante a ditadura.



6ª parte - A pré-candidata pelo PT falou sobre a ideia do PSDB de se extinguir o segundo mandato.



7ª parte - Para a pré-candidata do PT, mortes em grandes enchentes são falta de política específica para o setor. Dilma também fala sobre o esforço do governo Lula com o programa "Minha Casa, Minha Vida".



8ª parte - Pré-candidata à Presidência pelo PT fala sobre as especulações sobre o nome de Michel Temer como vice. Dilma também comenta as diferentes alianças que são necessárias para garantir a governabilidade no Brasil.





blog comments powered by Disqus