segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ibope: Audiência das TVs, no sábado, 3/10/2009

Números do Ibope / audiência de programas da TV aberta brasileira, de sábado, 3 de outubro de 2009:

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Paraíso", reapresentação do último capítulo, exibido das 18h02 às 19h05, ficou em primeiro lugar, com 26 pontos de média.

"Caras & Bocas", exibido das 19h21 às 20h14, ficou em primeiro lugar, com 29 pontos de média.

"Viver a Vida", exibido das 21h às 22h11, ficou em primeiro lugar, com 33 pontos de média.

"Zorra Total", exibido das 22h08 às 23h11, ficou em primeiro lugar, com 24 pontos de média.

*Semana passada, dia 26, o programa marcou 22 pontos.

TARDE:
"O Melhor do Brasil", exibido das 17h15 às 20h25, ficou em segundo lugar, com 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 18% de share.

*Semana passada, dia 26, marcou 10 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 19, marcou 9 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 12, marcou 8 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Tela Máxima" (filme: “Van Helsing, O Caçador de Monstros”), exibido das 21h às 23h11, ficou em segundo lugar, com 9 pontos de média, 15 pontos de pico e 16% de share.

*Semana passada, dia 26, Tela Máxima marcou 9 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 19, Tela Máxima marcou 11 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 12, Tela Máxima marcou 8 pontos de média.

"Show do Tom", exibido das 23h11 à 00h27, ficou em segundo lugar, com 10 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share.

*Semana passada, dia 26, marcou 8 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 19, marcou 9 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 12, marcou 9 pontos de média.

"50 por 1", último capítulo da 2ª temporada, exibido da 00h27 à 01h08, ficou em segundo lugar, com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 19% de share.

*A segunda temporada, exibida de 14/03/09 a 03/10/09, fechou com média de 5 pontos e 14% de share.

MANHÃ:
"Sábado Animado", exibido das 6h59 às 12h16, ficou em segundo lugar, com 7 pontos de média.

*Semana passada, dia 26, o programa ficou em segundo com 6 pontos de média.


Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Exceto destacado o contrário, os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




blog comments powered by Disqus