segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ibope: Audiência das TVs, no sábado, 26/09/2009

Números do Ibope / audiência de programas da TV aberta brasileira, de sábado, 26 de setembro de 2009:

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Paraíso", exibido das 18h10 às 19h03, ficou em primeiro lugar, com 20 pontos de média.

"Caras & Bocas", exibido das 19h20 às 20h14, ficou em primeiro lugar, com 24 pontos de média.

"Viver a Vida", exibido das 20h59 às 22h08, ficou em primeiro lugar, com 29 pontos de média.

"Zorra Total", exibido das 22h08 às 23h11, ficou em primeiro lugar, com 22 pontos de média.

TARDE:
"O Melhor do Brasil", exibido das 17h13 às 20h27, ficou em segundo lugar, com 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 20% de share.

*Semana passada, dia 19, marcou 9 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 12, marcou 8 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 5, marcou 8 pontos de média.

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Tela Máxima" (filme: “007 Cassino Royale”), exibido das 21h às 23h18, ficou em segundo lugar, com 9 pontos de média, 13 pontos de pico e 18% de share.

*Semana passada, dia 19, Tela Máxima marcou 11 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 12, Tela Máxima marcou 8 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 5, Tela Máxima marcou 6 pontos de média.

"Show do Tom", exibido das 23h18 à 00h55, ficou em segundo lugar, com 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 21% de share.

*Semana passada, dia 19, marcou 9 pontos de média.

*Semana retrasada, dia 12, marcou 9 pontos de média.

*Na semana anterior, dia 5, marcou 7 pontos de média.

MANHÃ:
"Sábado Animado", exibido das 7h às 12h43, ficou em segundo lugar, com 6 pontos de média e 8 pontos de pico.

TARDE:
"Show da Gente", exibido das 14h14 às 17h24, ficou em segundo lugar, com 6 pontos de média e 8 pontos de pico

NOITE / HORÁRIO NOBRE:
"Vende-se um Véu de Noiva", ficou em terceiro lugar, com 4 pontos de média.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil TVs sintonizadas no programa.
Exceto destacado o contrário, os dados consolidados são referente ao Ibope medido na Grande São Paulo.




blog comments powered by Disqus