segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SBT apresenta mudanças em seu site


Na semana em que comemora seus 28 anos de existência, o SBT - a terceira maior rede de televisão do Brasil - apresenta pequenas alterações em seu site http://www.sbt.com.br.


Portal antesPortal hoje
Clique nas imagens pra ver em tamanho maior.

Com pequenas mudanças na diagramação e inclusão de novas caixas, a TV de Silvio Santos conseguiu tornar o site mais dinâmico dando maior destaque à própria emissora.
Sendo possível encontrar na primeira página, por exemplo, os destaques da programação e até os filmes que vão passar a semana inteira.

Além disso, em sintonia com as maiores emissoras do mundo, o site conta agora com um espaço embutido para o twitter oficial da emissora, o @sbtonline.

A emissora decidiu continuar com formato 1024 pixels de largura, mais houve um aumento de cerca de 40% em relação à altura do site. E continua utilizando bastante as animações em Flash.

Na área de vídeos, denominada agora de “SBT Vídeos”, não houve nenhuma mudança. Os telespectadores podem encontrar uma parte da programação da emissora, e alguns programas na íntegra.
A emissora diz que em alguns dias deve ter uma “nova” central de vídeos.

Outro destaque é a implementação de um sistema de busca, baseado na tecnologia do Google.

Uma área que ainda não decolou foi a área de publicidade. Apesar de a emissora já ter firmado alguns acordos para exibir banners com publicidade em seu site, o SBT ainda continua usando o sistema de anúncios do Google, e de vez em quando apresentando anúncios "toscos".

A emissora poderia criar uma página dentro do site com sua programação completa, com indicação precisa de horário e se o programa é em HD, com a semana inteira, que pudesse ser acessada no dia em questão, dias antes e até dias depois.




blog comments powered by Disqus