sábado, 14 de março de 2009

O que EU acho do blogueiro Indra de Caminho das Índias

Esse personagem, o Indra (ao lado), interpretado pelo ator André Arteche, qual é a história do personagem?

É uma maneira da Rede Globo fazer chacota com os "blogueiros"?
Sempre quando vejo esse personagem, ele está fugindo da mulher - a personagem Norma, interpretada pela Dira Paes.

A Globo quer mostrar que "blogueiro" é bundão, é isso?

Ou insinuar que "blogueiro" só "gosta" de ficar no computador, e não se relaciona com mulher (homem, amigos, animais de estimação, enfim)? Ou até que não tem (pode ter) relacionamento sexual?

Sem martelar o assunto, pois acho que já demonstrei o que quero dizer.

Tenho pra MIM, que blogueiro nem de longe é herói, mas, é muito mais do que a Globo está apresentando!

Acho que, por exemplo, um ativista associado a uma "atividade de blogueiro" seria muito mais relevante, seja para novela, para os telespectadores, até mesmo os ativistas e os "blogueiros".
Tendo por base que é uma inovação, é um personagem único, e que por isso, obviamente, deve agregar uma caricatura genérica de um "blogueiro".

Se isso que está sendo apresentado é ser "blogueiro", desculpa, vou virar autor ou diretor de novela, rs.

A única certeza que tenho, até o momento, é que a Rede Globo, a autora Gloria Perez, e o diretor Marcos Schechtman tentaram "inventar história", e não estou gostando do que está sendo apresentado. Não conseguiram entender a essência de um blogueiro!




blog comments powered by Disqus