sexta-feira, 28 de março de 2008

BBB 8 - CD Big Brother Brasil 8 - Trilha sonora

"CD Temas" reúne a maioria das músicas "tema" dos participantes do Big Brother Brasil 8.

São 15 faixas e entre elas estão: U2, Jordin Sparks, A Fine Frenzy, Colbie Caillat, Rascal Flatts, Carrie Underwood, Ne-Yo...


Via: 4shared

Via: Depositfiles

Para baixar às faixas individualmente clique aqui.
Outra página se abrirá. Clique em "continue". Escolha a faixa e clique sobre a imagem
Outra página se abrirá, aguarde alguns segundos. E clique em "Download file".

Para baixar às faixas de uma vez só,
clique aqui.

Outra página se abrirá. Clique em "continue". Clique no botão "Download". Aguarde 60 segundos. Em seguida confirme os caracteres e clique em "Download the file".

Via: Rapidshare

Via: SendSpace

Para baixar às faixas de uma vez só, clique aqui.
Outra página se abrirá. Clique em "continue". Clique no botão "Free", aguarde, em seguida confirme os caracteres.

Para baixar às faixas de uma vez só, clique aqui.
Outra página se abrirá. No "Download Link:" clique em "temas.zip".

 




"CD Festas" reúne as músicas mais tocas nas festas do Big Brother Brasil 8.

São 30 faixas e entre elas estão: Rihanna, Bob Sinclar, Snow Patrol, Britney Spears, Amy Winehouse, Justin Timberlake, Fergie, David Guetta, Mc Créu...


Via: 4shared

Via: Depositfiles

Para baixar às faixas individualmente clique aqui.
Outra página se abrirá. Clique em "continue". Escolha a faixa e clique sobre a imagem
Outra página se abrirá, aguarde alguns segundos. E clique em "Download file".

As faixas 02, 03, 09 e 19 estão indisponíveis.

Para baixar às faixas de uma vez só,
clique aqui.

Outra página se abrirá. Clique em "continue". Clique no botão "Download". Aguarde 60 segundos. Em seguida confirme os caracteres e clique em "Download the file".

 


Via: Rapidshare

Via: Send Space

Para baixar às faixas de uma vez só, clique aqui.
Outra página se abrirá. Clique em "continue". Clique no botão "Free", aguarde, em seguida confirme os caracteres.

Para baixar às faixas de uma vez só, clique aqui.
Outra página se abrirá. No "Download Link:" clique em "festas.zip".

 




ATENÇÃO! Esse "CD" NÃO é oficial. É GRATUITO e não pode ser comercializado. É destinado ao USO PESSOAL. PROIBIDA a cópia, compartilhamento ou reprodução pública.
Big Brother Brasil é uma marca da Endemol-Globo.

Esse material é EXCLUSIVO do blog http://gregoripavan.blogspot.com.
Não é encontrado em nenhum outro lugar, site ou blog.
Está PROIBIDA a divulgação, link e sequer citação do material!

Atualizado dia 14/04/2008 às 00:51.




quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Rafinha

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Rafinha



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Rafinha está pronto para falar com vocês.

Rafinha fala para a platéia: Eu acho que nesse programa eu dei sorte. Foi pura sorte. Rapelei o programa. Antes nem ganhava bingo de festa junina. Jogava umas cinco cartelas e ia embora triste.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paulinhaa: Qual amizade que você fez dentro da casa que você vai levar para sempre?

Rafinha responde para Paulinhaa: Marcão, Xandão, Nando, Felipe, Nati, Thati, Bianca. Um pessoal que eu sinto que vai ficar do meu lado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por diiiiiiih: Qual a pessoa que mais te irritou ai na casa?

Rafinha responde para diiiiiiih: A pessoa que mais me irritou foi a Thati, com os gritos, mas no começo. No final, não tinha ninguém. Fiquei só esperando o programa acabar. Meu foco era a final, queria chegar lá e ver no que ia dar. Meus amigos me davam força e eu acreditei em chegar na final. Acho que ganhar foi sorte mesmo, houve até um empate.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ceciss: Qual foi a primeira coisa que você fez quando saiu da casa?

Rafinha responde para ceciss: Tomei banho pelado e namorei um pouquinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FlaviaRJ: Quais são seus planos de carreira daqui pra frente.

Rafinha responde para FlaviaRJ: O dinheiro quero deixar quieto por enquanto. Quero fazer meus compromissos com a TV. Depois, tocar a banda, fazer shows. Tocar a vida como era antes, só que agora só com a banda.

Rafinha fala para a platéia: A cada minuto estou me acostumando mais com a situação. Não fico pensando no prêmio. Quando saí do hotel tinha uma criançada me esperando, fiquei impressionado com esse carinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fabi-ane: O pedido que você fez para a sua namorada é serio? Você pretende casar agora?

Rafinha responde para fabi-ane: Em relação ao casamento, eu quero casar com ela. Essa semana vamos esperar um pouco a poeira abaixar e mês que vem vamos ver alguma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PatyPegorin: O que você acha das pessoas te chamarem de "emo"? O que acha do preconceito que existe contra os emos?

Rafinha responde para PatyPegorin: O Emo começou como um estilo musical e hoje virou um modo de se vestir. Não sou emo, toco hardcore melódico. Meu negócio é banda.

Moderador apresenta a pergunta do ator Paulo Vilela, novela "Beleza Pura": Porque você relutava tanto em dar uma "canjinha" quanto alguém entrava na casa e cantava lá?

Rafinha responde ao ator Paulo Vilela, novela "Beleza Pura": Minha banda ficou meio parada e estava sem treinar. Fiquei meio tímido de tocar com tantas feras.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sara: Qual foi o seu sentimento pela Gyselle?

Rafinha responde para sara: Eu senti muita confiança e que ela estava ao meu lado. Apenas carinho.

Rafinha fala para a platéia: Aquele atrito com o Marcelo foi uma grande confusão que acabou dando em nada. Misturou tudo e eu só queria falar que estava tranqüilo e não queria confusão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por collier: Algum momento você pensou em ficar com alguma sister da casa? Seja sincero!

Rafinha responde para collier: Quando entrei, até conversei com a minha namorada. Ela disse que não seria covarde de terminar comigo. Como acabei entrando de última hora, eu olhava e achava elas bonitas. Mas sabia que quem me amava estava do lado de fora. A Lu é muito especial apesar de apenas dois meses de namoro. Ela me conhece a 5 meses e eu conhecia ela a dois.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liny: Você achou que podia ganhar este programa desde o início?

Rafinha responde para liny: Tinha determinação para chegar na final. Ali na hora da decisão, se fosse para ganhar, ganhava. Meu objetivo principal era chegar até a final ou pelo menos sair com algum prêmio.

Moderador apresenta a pergunta do Alemão, BBB 7: Qual foi a sua maior frustração e qual o seu maior aprendizado?

Rafinha responde a Alemão, BBB 7: O que me deixou mais chateado foi ouvir o desespero de algumas pessoas para ganhar o prêmio, cometendo algumas falhas. Até a Gyselle, indo para o paredão toda hora. Meu maior aprendizado foi aprender a escutar as pessoas, quem eu sou, ter paciência e ter cabeça para resolver uma situação.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leleee: Você vai fazer uma música especial sobre o BBB?

Rafinha responde para leleee: Pretendo fazer uma música. Vamos ver o que que dá. Vou começar a escrever, só consigo pensar no meu quarto, na minha cama. Eu sento e fico esperando vir. Daí escrevo e vou vendo o que fica bom. Quando sai uma legal, monto tudo e gravo. Tenho sete músicas prontas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por babi: Como foi ficar numa casa onde as mulheres não paravam de te "assediar"? Você gostava disso?

Rafinha responde para babi: Todo homem gosta dessa brincadeira. Quando caminhava para algo mais sério, eu tentava escapar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vaan: Quero entrar no próximo BBB... Quais dicas de um grande vencedor você pode dar?

Rafinha responde para Vaan: Se quiser entrar mesmo, acredite de verdade que você consegue chegar em algum lugar. Meu vídeo eu fiz ele no mesmo dia, trocando de roupa, tocando bateria e violão. Um amigo editou na última hora e eu mandei faltando um dia para acabarem as inscrições.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jamille: Rafinha no inicio você dava pra perceber que você era mais chegado na Gyselle, o que fez vocês se afastarem, você acha que o isolamento dela ou por causa de Marcelo que ficou com certeza com ciúme da amizade de vocês?

Rafinha responde para Jamille: Quando eu percebi que ele não queria que eu ficasse muito perto, resolvi me afastar. Não ia ficar me preocupando com uma coisa que iria me afetar. Eu vi que a Gyselle era inteligente e deixei ela enfrentar o que tivesse que enfrentar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por matheus123: O que fez você dar o carro pra Gyselle? Você achou que estava na obrigação de dar esse prêmio a ela?

Rafinha responde para matheus123: Já estava pensando em doar quando ganhei o segundo carro. Quando ganhei o terceiro, pensei em dar para a Gyselle, para retribuir. Peguei um carinho pelas palavras que ela disse quando dei o carro para ela. Aquelas palavras de que iria doar para alguém com uma história parecida com a dela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Iara: Você entrou com alguma estratégia ou foi moldando ao longo do jogo?

Rafinha responde para Iara: Fui aprendendo durante o jogo. Joguei, fui sensato e levei numa boa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nandaaah: Como você se sente a respeito de uma vitória por uma porcentagem tão curta?

Rafinha responde para Nandaaah: Nem eu acreditei. É uma loucura. Eu já estava entregando para a Gyselle. Não achava que seria eu. Quando o Bial fala, a gente fica muito confuso. Ele dá uma volta na gente e não sabe o que vai vim. Quando vem é como se fosse uma bomba. Ele consegue enganar a gente. Eu não sabia quem ia ganhar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Maylon: Qual foi seu principal "medo" na casa?

Rafinha responde para Maylon: Senti medo de pensar em desistir. Fiquei com muita saudade, mas não cheguei a pensar em desistir. Eu olhava a foto e ficava com mais saudade ainda. Deu vontade de querer ver. É muito complicado ficar três meses trancados.

Rafinha fala para a platéia: Eu brinquei com uma pipa, brincava de futebol com tampas. Ia criando coisas lá dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por aloysio: Você preferia ter ido a final com a Gyselle ou a Natália?

Rafinha responde para aloysio: Com a Gyselle mesmo. Fiquei feliz de ir com ela para a final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por saudades_do_bbb: Que lição você leva da sua estadia no programa?

Rafinha responde para saudades_do_bbb: A maior lição é ter aprendido a ouvir as pessoas e reconhecer os erros. Eu tinha rebeldia para aceitar determinadas situações.

Rafinha fala para a platéia: Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a ganhar o milhão. Obrigado.

Moderador fala para a platéia: Pessoal, a maratona de chats do BBB 8 fica por aqui. Muito obrigada pela participação de todos e até a próxima!


Atualizado dia 27/03/08 às 00:29




BBB 8 - Maratona de Chats: Gyselle Soares

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Gyselle Soares



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Gyselle está pronta para falar com vocês.

Gyselle fala para a platéia: É a minha vida agora, com meus amigos que eu gosto. Continuo achando que valeu a pena tudo isso, mesmo ficando em segundo lugar. Aprendi a ter esse carinho pelas pessoas. Foram eles que me deram essa energia para voltar de todos os paredões.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ricardo88: Qual o sentimento que mais aflora a pele sabendo que você esta sendo filmada?

Gyselle responde para ricardo88: É um pouco de angústia. Tem as pessoas que você não conhece, o telefone que toca. O coração não agüenta. A câmera me intimidou bastante, na hora de tomar banho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sallai: Torci muito para você e gostei muita da sua pessoa, gostaria de saber se você ficou com algum rancor do Marcelo?

Gyselle responde para Sallai: Rancor não fiquei. Eu fui eu mesma e me dei um tempo para conhecer as pessoas. Com o Marcelo fiquei triste, porque eu gostei dele, mas ele estava ficando louco. Aquele comportamento dele me deixava um pouco cabisbaixa, enfraquecia. Tem várias coisas que me deixava super mal, mas é o comportamento dele. Rancor, nenhum. Ele veio falar comigo, pediu desculpas e eu recebi com o maior prazer.

Gyselle fala para a platéia: Eu fiquei sozinha do começo ao fim do programa. Fui um pouco exclusa. Mas estou bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luhy: Você reatou seu namoro?

Gyselle responde para Luhy: Sim

Moderador apresenta a mensagem enviada por dlima-sp: Você não acha que foi um pouco fria com o Marcelo, quando pediu pra ele se afastar de você?

Gyselle responde para dlima-sp: Queria dar apoio para ele, disse que não era bem assim. Eu falei a verdade e pedi para ele me deixar em paz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jucy: Você chegou a pensar a ter um romance com o Rafinha?

Gyselle responde para jucy: Jamais. Eu não tive nenhum interesse por nenhum rapaz na casa. Ele é um gatinho, engraçadinho, gostei dele desde o começo. Mas nada de me interessar, de beijar. Foi mesmo aquela coisa bonita de gostar, de achar ele engraçado, fazer a Rádio Pinel. Brincamos.

Gyselle fala para a platéia: As personalidades ali dentro eram muito fortes. Eu estava ali espontaneamente. Não quis me envolver em grupinhos. Como tinha que tratar bem um ali para não ser votada, não quis fazer isso.

Moderador apresenta vídeo de uma conversa entre Gyselle e Thalita.

Gyselle fala para a platéia: Eu nem lembrava mais dessa briga da Thalita com o Marcelo. Acabei discutindo com ela porque não queria escolher um lado. Fui explicar para ela, que me disse que não acreditava.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marty: Por que você se isolou do resto da casa? Quem mais te decepcionou ali dentro?

Gyselle responde para Marty: Todos estavam me mandando embora. Meu refúgio foi me isolar. Porque eu seria amiga de todos, se eles queriam me mandar embora? Minha decepção foi um pouco o Marcelo, mas agora bola pra frente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luizx: Em uma das compras você não quis dividir suas estalecas, comprando só para você. Porque você tomou essa decisão egoísta?

Gyselle responde para luizx: Não é verdade. Eu gastava sempre as estalecas em tudo. Coloco o que precisa para a casa e depois comprava outras coisas. Tinham pessoas que guardavam e eu gastava tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por maycon: Você achou que, por "sobreviver" a 6 paredões, você iria ganhar o jogo?

Gyselle responde para maycon: Eu aprendi muito com a força de vocês para encarar mais e mais.

Gyselle fala para a platéia: A família via que eu estava forte e agüentaram também. Foram fortes e vieram nos paredões. Encararam como eu.

Moderador apresenta a pergunta da atriz Isis Valverde, novela "Beleza Pura": Eu queria saber se você é tímida mesmo ou foi uma tática?

Gyselle responde a pergunta da atriz Isis Valverde, novela "Beleza Pura": Eu sou tímida. Não gosto daqueles biquínis curtinhos. Quando um rapaz vem falar comigo já fico quietinha. Agora, para dança, não sou tímida. Sou um personagem ali, estou brincando e tudo mais. Gosto de dançar desde pequena. A gente aprende. A dança para a mim é um hobby, não é profissão. Toda vida será meu hobby.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kakabh: Você pretende fazer alguma coisa como atriz, modelo? Ou não quer entrar neste ramo?

Gyselle responde para kakabh: Se eu achar que eu tenho capacidade, irei trabalhar para isso. Tenho um pé na carreira artística lá fora. Lá fui reconhecida por levar uma coisa daqui. Fui atrás de outras pessoas, mostrei minha capacidade.

Gyselle fala para a platéia: Francês eu aprendi na marra, com um CD.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa: Sua experiência em reality shows ajudou ou atrapalhou?

Gyselle responde para Rafa: Não modificou nada. Lá era uma montagem, nem sempre eram casais verdadeiros. Big Brother é realidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tainah: Gyselle, sou de Teresina e gostei muito de você, da sua capacidade de superação. Em certo momento senti alguma depressão. Foi isso que lhe fez ficar tanto tempo na cama?

Gyselle responde para Tainah: Senti meio adoentada em alguns momentos, pelo isolamento em que me deixaram.

Moderador apresenta vídeo da relação entre Gyselle e Juliana.

Gyselle fala para a platéia: Não fiz nada contra a Ju. Ela votou por conta própria. O que foi resolvido, foi resolvido. Não tenho porque guardar rancor dela. Ela não me fez nada. Não vou guardar nada disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por helton: O que você leva de bom e de ruim do BBB 8?

Gyselle responde para helton: Levei de bom essa alegria de poder saber que tem pessoas que me amam aqui fora. De mal, é porque pra mim foi muito complicado conviver com as diferentes personalidades.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pedroca: Você chegou muito perto do prêmio. Por que você acha que não ganhou?

Gyselle responde para Pedroca: Não sei. É o povo quem decide. Não sei responder essa questão. Ainda não tive tempo para nada, estou com minha família. Na hora que tiver oportunidade, quero falar com meus fãs.

Gyselle fala para a platéia: Ainda não dormi.

Gyselle fala para a platéia: Ontem eu estava muito nervosa depois que saí. Estava meio perdida, mas hoje estou com o pé no chão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TOM86: Quem você menos se identificou na casa?

Gyselle responde para TOM86: Com ninguém. Não tem, não. Com quem eu mais me identifiquei foi com o Marcão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pitty: Foi difícil adaptar-se novamente a vida normal, fora das câmeras?

Gyselle responde para pitty: Desde ontem eu não paro para olhar se estou com microfone. Tudo que eu mais queria foi estar com as pessoas que eu amo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tena: Você ficou com ciúmes do Rafinha quando ele convidou a Juliana para o passeio de helicóptero?

Gyselle responde para tena: Não fiquei. Fiquei feliz pelos dois.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Binna: Por que você foi comer no escuro?

Gyselle responde para Binna: Eu estava de dieta. Foi no final do programa. Eu queria sair da casa bem. O Bial disse que a gente estava gorducho. Fiz meu regime e fui comer separadamente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Cla: Você fica no Brasil ou volta para a França com o seu namorado?

Gyselle responde para Cla: Eu fico no Brasil. Aqui que eu quero ficar para sempre. Na França aprendi muita coisa.

Moderador fala para a platéia: Rafinha é o próximo a teclar com vocês.


Atualizado dia 27/03/08 às 00:51




BBB 8 - Maratona de Chats: Natália Casassola

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Natália Casassola



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Natália está pronta para falar com vocês.

Natália fala para a platéia: Não estava nem um pouco me importando do que iam pensar de mim lá fora. Entrei em um sonho, você acha que ia fazer algum personagem? Posso dizer com certeza que aproveitei cada minuto naquela casa.

Natália fala para a platéia: Ontem teve uma festa, acordei com a garganta fechada. Por isso estou rouca.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pam_brasilia: Natalia, você perdôo o Marcelo por tudo que ele falou?

Natália responde para pam_brasilia: Quando ele veio falar isso para mim, fiquei chocada porque nunca tinha passado pela minha cabeça. Mas depois, vi que era algo que eu nunca tinha feito, então não dei bola. Sempre quis ser amiga dele e, se ele falou isso, a única explicação era que estava preso dentro de uma casa e ficou louco. Vi que não tinha nada a ver o que ele tinha falado e toquei a vida. O importante foi que ele reconheceu que não tinha nada a ver.

Moderador apresenta a mensagem enviada por andre_ricardo: Quem mais te decepcionou lá dentro e quem supriu suas expectativas!

Natália responde para andre_ricardo: Decepcionar dentro da casa, ninguém. Foi um conflito com o doutor, mas nem dei tanta bola. Uma pessoa que não era muito próxima era a Ju. Foi passando o tempo, o programa e tivemos maior contato no final do programa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tah: Se não tivesse rolado o beijo com o Fernando, você acha que rolaria com outro brother?

Natália responde para Tah: Não. Nenhum outro brother me interessou. Eu achei ele um gato e pensei que não custava nada dar um beijos ali dentro.

Natália fala para a platéia: Eu não fui ali para namorar. Fiquei com um cara e já me casaram no outro dia. Eu estava brincando. Dancei sensual com eles, mas todo mundo faz isso. Não provoquei ninguém. Quando eu via que eles ficavam interessados, eu saia e perguntava se eles não viam que eu estava só brincando. A minha cabeça estava tão mente aberta para curtir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por NiNik: Todo mundo achou você mais quieta depois que o Fernando saiu, por que?

Natália responde para NiNik: Eu fiquei mais quieta porque o jogo estava ficando mais difícil. Não tem nada a ver com o Fernando. Via meus amigos saírem da casa e isso começou a pesar. A gente vai baixando, né?

Moderador apresenta a mensagem enviada por CristianRJ: Você acha que a Gyselle, na prova da comida, foi egoísta na hora selecionando só coisas de interesse pessoal dela?

Natália responde para CristianRJ: Ali cada um tem o seu dinheiro e faz o que quiser. Se eu entregava todo meu dinheiro, era porque queria entregar. Fiquei espantada, mas não podemos julgar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Patica: Você é muito espontânea parabéns. Tem alguém que você acha que fez tipo o tempo inteiro?

Natália responde para Patica: Não sei. Só sei que eu vivi e não fiquei cuidando da vida de ninguém ali dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vinimagnoni: Você é muito direta. Pensando rápido, o que gostaria de falar para o Fernando agora?

Natália responde para vinimagnoni: Junto não estamos. Minha personalidade é muito louca. Quero ser feliz. Estava em casa ali, cuidava como se fosse a minha casa. Fê, adoro você, agradeço toda carinho que me deu. Mas fazer o quê? Somos amigos, não deu.

Natália fala para a platéia: Amei a música da Gaiola das Popozudas. Eu enlouquecia. Me apaixonei por funk. Essa música me tirava da cadeira. Amo todos os tipos de música, mas o funk era uma novidade para mim. Pretendo visitar um bailes funks aqui no Rio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por re-sp: De que forma pretende aproveitar esta fama toda?

Natália responde para re-sp: Estou indo onde me mandam. Pareço uma barata tonta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fernandinha20: Quais são seus planos daqui pra frente?

Natália responde para fernandinha20: Já trabalhava como modelo e pretendo continuar. Se ver que as coisas estão indo bem, pretendo estudar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lohana: Você sendo muito solta e alegre, não teve vergonha de seus pais assistindo de se expor tanto na casa em seu relacionamento com os garotos?

Natália responde para Lohana: Eu esqueci que tinha câmera. Quando eu sai que vi que estava no Big Brother. Perguntei para minha mãe se estava com vergonha. Ela disse que não, que estava rindo. Sempre conversamos sobre sexo livremente em casa. Eu acho isso muito bacana. Nunca menti para eles sobre nada. Não tenho vergonha de nada.

Natália fala para a platéia: Não tive medo de me expor. Vergonha do quê? Cada um tem sua personalidade. Quer ser doido? É feliz? Vai ser doido. O que importa é ser feliz, curtir o momento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BiancaNicchio: Vocês tiveram várias visitas de famosos, várias festas.. Qual o melhor momento?

Natália responde para BiancaNicchio: Todas as visitas foram um choque para mim. A Ana Maria Braga eu ficava cutucando ela para ver se era de verdade. A visita mais especial foi da Débora Secco. Ela ficou 24h com nós. Dormiu, foi no banheiro. Você não imagina que um artista faz tudo que a gente faz. Ficamos bem juntas ali na casa. Ela sempre acompanhou todo o programa.

Natália fala para a platéia: Dá vontade de cair dura quando vê um artista falando seu nome. Não tem como acreditar. Pessoas que você viu na TV. É uma loucura muito gostosa.

Moderador apresenta vídeo mostrando Natália logo após a saída do Fernando.

Natália fala para a platéia: Com o Rafinha era brincadeira. Se tivesse intenção a gente não ia falar droga nenhuma do que a gente falava. Iria ficar provocando, longe, não teria coragem de chegar na pessoa daquele jeito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ambsma: Sua relação com a Thalita? Vocês chegaram a se desentender um tempo. Ficou alguma mágoa?

Natália responde para ambsma: Nenhuma. Vamos curtir tudo juntas, Thalita.

Natália fala para a platéia: Acredito muito que eu errei, acertei, errei. Estava vivendo, não estava fazendo uma personagem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por aleka: Você acha que a pegadinha que o Marcelo fez com você foi desleal? A respeito da ordem de preferência das pessoas da casa.

Natália responde para aleka: Se foi ou não foi, ele que pense nisso. Ficar chateada com o que? Ele só perguntou e eu respondi.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dr.Gian: Por que você acha que não chegou na final?

Natália responde para Dr.Gian: Amei ter chegado em terceiro lugar, sem ter planejado nada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Candimaga: Por que você ficou decepcionada com a Gyselle? Se você votou nela várias vezes?

Natália responde para Candimaga: O que eu me choquei não foi ela ter votado. Tem que votar em alguém ali. Eu tinha uma classificação das pessoas que eu tinha mais amizade. Ela se afastou e entrou na lista para eu votar. No topo da lista está o Marcos. Ele era meu pai ali dentro da casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leandrocardoso: O Brasil quer saber: Nati você vai posar nua para alguma revista?

Natália responde para leandrocardoso: Pretendo. Toda mulher gostaria de posar nua. Mas tem que ter muito, não é só querer. Tenho irmão, pai, mãe, então vamos ver. Tem que conversar bem. Por enquanto não tenho nada fechado.

Moderador fala para a platéia: Gyselle, vice-campeã, é a próxima a teclar com vocês.


Atualizado dia 27/03/08 às 01:07




BBB 8 - Maratona de Chats: Marcelo Arantes

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Marcelo Arantes



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Marcelo está pronto para falar com vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por biolasoares21: O que era mais difícil na casa? A convivência ou os atos do dia-a-dia?

Marcelo responde para biolasoares21: Tudo é muito difícil quando você se expõe. Eu achei que pudesse dar uma controlada nisso. Mas eu sou ser humano. Quando o sofrimento todo veio à tona, foi meio difícil. Talvez eu tenha tido dificuldade em tolerar mais. Mas isso, de certa forma, virou uma estratégia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Julianaa_Rj: Você tinha um jogo na cabeça?

Marcelo responde para Julianaa_Rj: Existia. Eu tinha várias estratégias. Eu queria dilui o assunto da minha homossexualidade. Queria mostrar para as pessoas lá foram com quem eu tinha mais afinidade, para que as pessoas soubessem com quem eu me entrosava e com quem eu não me entrosava para causar discussão. Como diria Bial, foi o meu "sincericído".

Moderador apresenta a mensagem enviada por aldaysa: Depois de ver os vídeos você se decepcionou com alguém?

Marcelo responde para aldaysa: A gente assina um contrato onde somos concorrentes. Eu queria desenvolver amizades sinceras na casa. Eu tive uma amizade com a Gyselle e o Marcão. Quando eu saí e vi o vídeo ficou muito claro que as outras pessoas ali não pensavam como eu. Todos estavam ali atrás de um prêmio material. Estou aqui, estou bem, estou tranqüilo. Já encontrei com todos. Temos que rever e assumir o erro.

Marcelo fala para a platéia: Ontem, o primeiro encontro, foi um momento tenso. Eu estava um pouco apreensivo. Mas aqui fora a gente não concorre, a gente se soma. É um outro contexto. Vejo isso de uma forma muito tranqüila, muito natural.

Moderador apresenta vídeo da relação Marcelo X Gyselle X Rafinha.

Marcelo fala para a platéia: Eu vi esse vídeo depois e senti sensações diferentes do que eu senti na hora. Gyselle foi a primeira pessoa que eu me identifiquei na casa, desde o hotel. Existe amizade à primeira vista? Existia, sim, uma intenção minha em relação à Gyselle. O tempo provou que eram verdadeiras. Nesse momento o Rafinha talvez tivesse intenções com Gyselle, ele fez o jogo dele, não o condeno.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Brunarj: Marcelo você se apaixonou pela Gyselle?

Marcelo responde para Brunarj: Me apaixonei. Gyselle é uma pessoa apaixonante. Estivemos juntos há alguns minutos. Todo mundo que tiver oportunidade de conhecê-la pessoalmente vai saber que ela é uma mulher forte, encantadora. Acho que me apaixonei por ela no hotel, dançando o "tac-tac". Na casa ela estava meio só, e eu tive oportunidade de chegar.

Moderador apresenta vídeo de quando o Marcelo tentou ficar com a Gyselle.

Marcelo fala para a platéia: A esperança é a última que morre. A gente fica com a libido a flor da pele, não apenas pro sexo, mas é a força que move. A gente superou um problema. Sentimos que eu a via com um pouco de ciúmes. Se eu não tentasse, não saberia nunca. Eu sabia que o coração dela tinha dono e quando a gente gosta a gente tenta. Eu tentei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lizsilva: Percebemos que a Gyselle "excluiu-se" e foi "excluída" do grupo. Você concorda que ela usou isso como estratégia? O que você pensa sobre o comportamento dela?

Marcelo responde para Lizsilva: Não penso que isso foi estratégia num primeiro momento. Vi que era uma coisa dela mesmo. Ela tem esse isolamento, uma barreira que a impede de se expressar. Nos momentos em que a gente estava junto, ela ria e era muito autêntica. Quando eu saí da casa percebi que ela estava um pouco afastada, mas ela pode responder isso melhor do que eu.

Marcelo fala para a platéia: Gyselle foi a minha companhia na casa. Todas as vezes que me emocionei, ela esteve do meu lado. Sou muito grato a ela e quero construir uma história muito legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cibelle: Como você se sentiu quando abriu sua intimidade em frente ao Brasil inteiro?

Marcelo responde para cibelle: Eu senti como se o chão fosse desabar a qualquer momento. Ela também estava muito fragilizada. Ficamos muito fragilizados a cada paredão. Ela estava tensa, eu estava tenso. Revendo os vídeos assumo que fui impiedoso. É isso. Com todas as minhas fraquezas, fui autêntico.

Moderador apresenta pergunta da atriz Susana Vieira, novela "Duas Caras": Elogia Marcelo e pergunta o porque entre todas as indagações e provocações aos outros brothers, Marcelo não os questionou se eles achavam que estavam agradando o público.

Marcelo responde a atriz Susana Vieira, novela "Duas Caras": Ali dentro as pessoas criavam personagens que pudessem conquistar, como se mascarassem certas características inatas. Não tive medo de ser honesto e autêntico. Sabia que poderia pagar um preço caro e sair antes da hora, mas fiz isso consciente. As pessoas que votaram para eu ficar fizeram isso exatamente pelo papel ao qual eu me propus.

Marcelo fala para a platéia: A minha intimidade pode-se ser feita em várias leituras. Podemos falar da minha intimidade emocional, sexual. Eu me senti nu, completamente pelado, em que as pessoas podiam me ver. Milhões de pessoas estavam me analisando ali naquele momento. Eu quis trazer um elemento diferente para esse Big Brother. Essa hiper-exposição de dar a minha cara a tapa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Camillaa: Como você se sentiu quando ouviu que o "banana" (Marcos) sentia pena de você?

Marcelo responde para Camillaa: É muito diferente o sentimento de piedade. Já conversei sobre isso com o Marcão. Você sai da casa com a cabeça lá dentro do jogo. Não gosto que sintam pena, não tem que sentir pena. Queria que tivessem coragem, ousadia. Marcos conquistou a gente por ser exatamente como ele é. Eu pensava que ele fosse um dos favoritos, pelo coração mole que ele tem.

Moderador apresenta vídeo de um chat (da saída dela) da Thalita em que ela afirma que cuspiria na cara do Marcelo.

Marcelo fala para a platéia: A ofensa da Thalita no chat eu encaro como uma reação de alguém que não mede as palavras, da mesma maneira que eu não meço as minhas. A Thalita é da forma como ela reage. Tive a chance de encontrar ela e trocamos algumas palavras. Não tem como negar tudo aquilo que vivemos. Eu pretendo que o futuro seja maravilhoso para ela, para mim, para todo mundo. Espero um dia poder aplaudi-la. Nesse momento temos que pensar de uma forma saudável.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cracol: Por que você brigou com a Nati, se ela foi a pessoa que mais te apoiava lá dentro?

Marcelo responde para cracol: Eu expus algumas características dela de forma antecipatória. Talvez tivesse sido algum de meus erros, não tem observado mais ela. Ela esteve ao meu lado e foi essencial para a saúde do que a gente viveu ali. Nati é alguém que, se eu puder, quero levar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carlaalice: Você se achou em algum momento intolerante com os outros participantes?

Marcelo responde para carlaalice: Em vários momentos, quem não é intolerante? É uma experiência única e isso massacra muito. Coisas pequenas que se somam, se tornam intoleráveis.

Marcelo fala para a platéia: Eu pude permitir tanto médico, como não médicos, que se divergissem quanto a mim. Alguns elogiam, outros criticam. Houve esse questionamento, essa discussão. É maravilhoso, foi a minha proposta.

Moderador fala para a platéia: Natália é a próxima a teclar com vocês.


Atualizado dia 27/03/08 às 01:30




BBB 8 - Maratona de Chats: Thatiana Bione

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Thatiana Bione



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Thatiana está pronta para falar com vocês.

Thatiana fala para a platéia: É bem emocionante rever os momentos. Lembro de cada situação. É muito bonito relembrar. Saudade, alegria e felicidade de ter podido participar, ter entrado uma vez na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por galante: Se você tivesse outra chance de fazer parte do BBB o que você faria, que você não fez?

Thatiana responde para galante: Não sei exatamente. Talvez me focasse um pouco mais no jogo. Acabei me deslumbrando com aquela fábrica de sonhos e esqueci que aquilo valia um milhão. O Rafinha jogou do início ao fim e mereceu.

Thatiana fala para a platéia: Era um sonho, continua sendo um sonho realizado. Meu objetivo era entrar na casa, não ganhar um milhão. Era curtir cada momento meu sonho que tinha desde os 14 anos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por KarinaFloripa: Você estava confiante na vitória do Rafinha ou bateu aquela dúvida?

Thatiana responde para KarinaFloripa: Eu estava torcendo pelo Rafinha por uma questão de afinidade. Não havia certeza, foi super concorrido. A Gyselle perdeu por uma diferença muito pequena. A gente estava vivendo ali um momento de estar terminando. A gente estava ainda meio assim. 74 milhões de votos, isso é muita coisa. Não são 10 pessoas que assistem a gente. São muito mais.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Isaura: Como está sendo curtir a fama depois do BBB?

Thatiana responde para Isaura: Está sendo uma delícia. O público tem sido bem receptivo. Estou curtindo esse momento com muito carinho. Sabia que isso ia acontecer quando entrei na casa. Tenho uma carreira de atriz e é um reconhecimento. Estou muito feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Heberth: Se você tivesse ganhado 1 Milhão o que iria fazer com o dinheiro?

Thatiana responde para Heberth: Pode servir para a sua vida inteira se aplicá-lo. Compraria uma casa, investiria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Juliana_RJ: Você tinha algum jogo planejado?

Thatiana responde para Juliana_RJ: Não. E se tivesse, não aconteceria dentro da casa. Quando chega lá é outra coisa, outro sentimento. Meu objetivo era permanecer na casa para curtir ao máximo. Fui a quinta colocada, cheguei pertinho. A minha falta de estratégia me ajudou a permanecer na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cleiton: Você sente mágoa de alguém da casa?

Thatiana responde para cleiton: Mágoa é uma palavra muito forte e acaba destruindo aquele que a tem. Quem causa mágoa fica no bem bom e a gente é que sofre. Eu procuro pensar tudo pelo lado positivo. Passou, virei a página e agora é olhar pra frente. Que as pessoas que me entristeceram sejam felizes, do mesmo jeito que estou buscando a minha felicidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kebson: Por que você gostava tanto das provas de resistência?

Thatiana responde para Kebson: Sou uma criatura muito forte, apesar de ser muito sensível. Aquilo ali era um sonho também. Quando eu assistia ao BBB, desejava participar das provas de resistência como um grande desafio. Era me desafiar e ganhar de mim mesma. Naquela prova do Totem já surpreendi muita gente. Acho que o Alê e o Marcão iam cair antes de mim. A prova do patinho foi difícil e consegui ficar. Depois teve a da cabine, mas pedir para ficar parada é quase impossível.

Moderador apresenta a mensagem enviada por miloquita: Você considera o índice da sua saída de 71% como uma rejeição?

Thatiana responde para miloquita: Nem sempre a porcentagem dos votos que dizer rejeição, mas que a outra pessoa é mais querida. Aqui fora não tive nada que comprovasse que era rejeição. Tenho fã clube e uma galera que está me apoiando.

Thatiana fala para a platéia: O Galego é um homem muito bonito, uma pessoa encantadora. Ele me encantou no início do jogo, mas foi uma coisa que passou. Depois conheci o Marcão e de fato me apaixonei. Na verdade eu não sabia que ele gostava de mim, foi uma revelação feita pelo Bial. Não queria dizer sim sem entender direito meus sentimentos. Ele foi super maduro, compreensivo. Aos poucos ele foi me conquistando e fomos nos apaixonando. Queria me apaixonar por ele da forma mais bonita que é da verdadeira.

Thatiana fala para a platéia: Estamos juntos, mas está super complicado por causa da agenda. Temos dado a sorte de por enquanto estarmos próximos. Estamos ótimos, super apaixonados.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabi-salvador: Você e Marcão tem planos para casar? Você vai mesmo morar com a Ju?

Thatiana responde para Fabi-salvador: Casamento é uma coisa muito séria, se eu casar quero que seja para a vida inteira. Estivemos praticamente casados por três meses e agora estamos curtindo a parte do namoro. E está muito gostoso.

Thatiana fala para a platéia: Ainda não sei se vou morar com a Ju, ainda não está confirmado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carininha: Qual foi a sensação de ter visto a sua melhor amiga dentro da casa e não poder ter ido conversar com ela?

Thatiana responde para carininha: Eu não sei definir. Não sei se foi tristeza ou foi raiva. Desespero, saudade. Foi um pouco cruel, mas foi lindo. Só falei com ela por telefone, ainda não fui para Brasília.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jaqquee: Quem você leva, e quem você deixa de lado na sua vida da casa?

Thatiana responde para jaqquee: Deixar na casa eu não sei, porque acaba que temos que encontrar as pessoas no meio social. Posso garantir que já estão na minha vida o Marcão, Ju, Nati e Alê. O Alê saiu cedo da casa e os outros três foram minha fortaleza dentro da casa. A amizade é verdadeira e é forte. Foi lindo reencontrar eles.

Moderador apresenta a mensagem enviada por felipao: De onde você tira tanta força para aquela resistência?

Thatiana responde para felipao: É amor a vida, amor ao que eu faço. Tento aproveitar cada segundo desse espaço que o cara lá de cima me deu. A força vem da minha fé e da minha vontade de vencer qualquer desafio que vem pela frente.

Thatiana fala para a platéia: Colocaram como chata, como a pessoa que grita. Mas me mostraram como uma pessoa ativa. Eu não era a chata, me dava com todo mundo. Super agradecida pois as edições foram divertidas para quem estava aqui fora. Adorei a edição do Oscar, falo alto mesmo e ficou uma gracinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LIlllli: Você acha que a Gyselle era tão sincera quanto parecia?

Thatiana responde para LIlllli: Sincera? Acho que ela talvez não tenha se mostrado tanto como ela é. Acho que foi o jogo dela. Chegou na final e tem todo o prestígio por isso. Se ela foi sincera ou não, cabe a ela saber. Isso é um problema dela.

Thatiana fala para a platéia: O Rafinha é um garoto muito querido. Para mim a final tinha que ser Marcão e Nati. O Marcos era muito querido, por isso não foi indicado para nenhum paredão.

Thatiana fala para a platéia: Pouco me importa se eu irritava o Marcelo ou não. Existia vários lugares dentro da casa. Eu não estava falando bobagem naquele dia com a Ju, tinha bebido um pouco e estava bem teatral. Se eu irritava, dentro da casa eu não sabia até o momento em que ele veio discutir. Eu vou continuar do jeitinho que me faz feliz, sinto muito se eu perturbei tanto. Ele poderia ter me dito, se viesse conversar de uma forma madura e ética, eu teria pensado sobre isso e analisado minhas atitudes. Talvez não mudado, mas refletido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por prii: Você se arrepende de não ter feito alguma coisa? De não ter gritado mais?

Thatiana responde para prii: Se eu tivesse gritado mais, o povo teria me expulsado. Acho que gritei o suficiente. Não posso me arrepender de nada ali dentro. Curti cada momento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aninha_BA: O que você achou do que o Marcelo escrevia sobre você e os demais participantes?

Thatiana responde para Aninha_BA: Não fiz questão de ler. Tem que ver o que você acha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nanda123: Qual foi o momento mais difícil pra você, na casa? A saída da Ju, a visita da sua amiga Thessa, a indicação da Bianca, algum outro momento?

Thatiana responde para nanda123: A visita da Thessa foi muito forte. A Ju também, minha amiga fiel ali dentro. Fiquei indignada com o resultado. Foram momentos diferentes e foram fortes.

Moderador fala para a platéia: Marcelo é o próximo a teclar com vocês.





BBB 8 - Maratona de Chats: Alexandre Scaquette

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Alexandre Scaquette



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Alexandre está pronto para falar com vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kelkel: Como é depois que sai da casa, a fama?

Alexandre responde para kelkel: É muito legal, ainda mais se é recebido com muito carinho, todos abordam, comentam da rádio Pinel, é meio novo, né? Entre a casa desconhecido, né, saí com uma fama muito grande.

Alexandre fala para a platéia: Estávamos sentados eu, Marcão e Rafinha e dali começamos a brincadeira. Foi muito bom, demos muita risada lá dentro com essa rádio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por brincalhona: Qual foi a melhor festa?

Alexandre responde para brincalhona: Eu adorei todas as festas, curto intensamente tudo e gostei de todas. Cada uma teve seu momento de prazer, mas a mais marcante foi a do Marlboro, né, fiquei com a Ju.

Alexandre fala para a platéia: Assistir as festas, me deu inveja! Você queria estar lá dentro o tempo inteiro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tamy: Você não esperava ter saído naquele Paredão, não é? Por que você acha que saiu?

Alexandre responde para Tamy: Não sei porque eu saí, foi o primeiro Paredão triplo e quando eu saí eu fiquei me questionando, será que fiz algo errado?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafahel: Qual dos shows que teve na casa você mais gostou?

Alexandre responde para Rafahel: Gostei do DJ Malboro, Capital Inicial, Cláudia Leite. Queria estar em todos. Invejei todos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por maninha25: Por que vocês comem tão pouco?

Alexandre responde para maninha25: Olha, acho que é para racionar um pouco a comida. Comprávamos pães todos divididos. Quando tinha comida, eu comia bastante. Arroz, feijão e goiabada. Nas festas tinha muita comida também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucianahh: Ale, você imaginava que a Rádio Pinel daria tanto ibope e seria tão querida pelo público aqui fora?

Alexandre responde para Lucianahh: Eu não imaginava, porque é uma coisa que eu costumo fazer no diariamente. Estou sempre fazendo palhaçada. Não imaginava esse sucesso aqui fora, estou adorando. Quem sabe ela não continua. Estamos conversando, vamos ver se ela dá certo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucianahh: Você imaginava que a Rádio Pinel daria tanto ibope e seria tão querida pelo público aqui fora?

Alexandre responde para Lucianahh: Eu não imaginava, porque é uma coisa que eu costumo fazer no diariamente. Estou sempre fazendo palhaçada. Não imaginava esse sucesso aqui fora, estou adorando. Quem sabe ela não continua. Estamos conversando, vamos ver se ela dá certo.

Alexandre responde a pergunta da atriz Monique Alfradique: Eu e a Ju estamos bem, estamos juntos. O que aconteceu antes da casa já passou. Está bem legal, é difícil não se apaixonar por uma pessoa como a Ju.

Moderador apresenta a mensagem enviada por buchechinha: Você já pensa em casar com a ju?

Alexandre responde para buchechinha: Tem que andar cada passo. A relação está indo muito bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por huntergomes: Qual foi o momento mais difícil para você dentro da casa?

Alexandre responde para huntergomes: O momento mais difícil era acordar, principalmente depois das festas. Tinha que acordar com o Louro gritando. O resto eu tirava de letra.

Alexandre fala para a platéia: Eu entrei despreparado, foi tudo muito grande lá dentro. Tem o Bial e a Ana Maria falando com a gente. Foi tudo muito legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lyz: Qual a sua perspectiva para o futuro, o que pretende fazer?

Alexandre responde para Lyz: Pretendo continuar com a minha carreira de ator, de modelo. Continuar com a rádio também, principalmente pelo sucesso que ela fez. Essa é a minha prioridade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Loirassa: Para quem você estava torcendo na final do BBB?

Alexandre responde para Loirassa: Quando saí, declarei minha torcida pelo Marcão, Rafinha e Ju. Como Marcão e Ju saíram, ficou a torcida pelo Rafinha. E ele mereceu ganhar.

Alexandre fala para a platéia: Deus falou que ia mudar a vida dele, e mudou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Loirassa: Qual é a sua opinião a respeito das atitudes que o Marcelo teve na casa? Você achou que ele se expôs de uma forma indevida?

Alexandre responde para Loirassa: Ele é um cara muito inteligente, e o que ele queria era testar e mostrar algumas coisas. Como ele mesmo disse, se excedeu um pouco.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luluketi: Você acha que foi machismo do Fernando não deixa a Natália ficar brincando com os amigos?

Alexandre responde para luluketi: A relação é deles dois, então não tenho muito o que falar. Se eles se entendem daquela forma, procuro não me intrometer nessa história. Não vi nada demais, acho que ele estava tentando corrigir um pouco e talvez tenha se excedido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bia_1: Eu queria saber o que você achou do programa de ontem? Dos quadros do programa, você gostou?

Alexandre responde para Bia_1: Foi muito bacana e criativo. Até apresentei um Oscar. A final é uma coisa muito louca. Você está acostumado com tudo, mas sempre tem alguma novidade na sua vida. Eu sabia que seria páreo duro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raaafffaaaa: O quarteto, - você, ju, Marcão e Thati -, andam muito juntos, baladas, festas?

Alexandre responde para Raaafffaaaa: A vida ainda está corrida, por isso que não conseguimos marcar nada. Mas estamos juntos, fechou o pacote.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Babiih: Se a final não tivesse sido Rafinha e Gyselle quem você gostaria que estivesse na final (ontem)?

Alexandre responde para Babiih: Eu acho que cada um deles merecia estar na final. Eu queria muito estar lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FINLANDIA: Você tinha falado que queria abrir um restaurante com o Marcão. você ainda quer?

Alexandre responde para FINLANDIA: Nem conversamos sobre isso ainda, mas é um projeto. Vamos ver como fica. Deixar baixar um pouco a poeira e ver o que acontece.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dizita: Quando a Ju passou mal, o que você sentiu? Você estava assistindo ao vivo?

Alexandre responde para Dizita: Estava assistindo ao vivo, e saí para pegar água. Quando olhei a Ju estava no chão. Ficou uma angústia atrás de notícias, mas graças a Deus ficou tudo bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luh-brasilia: Você se arrependeu de alguma atitude sua na casa?

Alexandre responde para luh-brasilia: Não me arrependo de nada, apenas de não ter tirado satisfação com a Thalita quando ela me indicou.

Moderador fala para a platéia: Thatiana é a próxima a teclar com vocês.





BBB 8 - Maratona de Chats: Juliana Góes

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Juliana Góes



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Juliana está pronta para falar com vocês.

Juliana fala para a platéia: De certa forma acho que sim, pois muitas pessoas não entenderam. É difícil explicar isso para as pessoas. Era uma cumplicidade, mas romance não.

Juliana fala para a platéia: Eu ainda não consegui falar com ele.

Juliana fala para a platéia: Estamos juntos sim. Ele diz que confia em mim e eu achei isso muito legal.

Juliana fala para a platéia: Eu acho que sim. É natural, mas ele sempre falou muito da namorada e ele falava que ela tinha uma cabeça boa e se ele falou isso eu acreditei. Eu falava para ele que iria deixar um recado no blog pra ela. E ele falava que não precisava e aí eu não falei nada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por grandena: Você não gostava da Gyselle? Por que você votava nela em todo Paredão?

Juliana responde para grandena: Não é questão de não gostar, mas eu realmente não tinha amizade com ela, não nos demos essa abertura para termos uma amizade, e na hora de votar, o que eu iria fazer?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pamelinha: Como foi para você posar no paparazzo com o Ale?

Juliana responde para Pamelinha: Foi muito legal. Eles cuidaram muito bem de mim, a equipe foi bem legal, depois veio o Alê fotografar e nós dois trabalhamos como modelo, então foi mais fácil. O pessoal comentou muito que gostou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sama44: Você posaria nua?

Juliana responde para sama44: Eu acho que no mercado de hoje, você vê cada trabalho bonito que dá gosto de ver e eu acho isso bem bacana. Eu posaria, porque talvez seja uma boa grana. Mas eu penso no futuro, pois meu sonho é ser uma apresentadora de jornal e não sei como será caso eu decida posar. Adoro entretenimento, música, vou adorar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabibbb: O que você achou dos comentários maldosos da sua relação com o Rafinha?

Juliana responde para gabibbb: Eu sou super a favor da liberdade de expressão, se tiver que falar, fale. Eu acho que tem que falar mesmo e não dá para agradar todo mundo. Existem as construtivas e as destrutivas, eu sei qual é boa absorver ou não.

Juliana responde a pergunta da atriz Sheron Menezes: O banheiro é a nossa pedra no sapato lá na casa. Mas é uma necessidade fisiológica, eu preciso. E eu não era a única, né?

Juliana fala para a platéia: A Déborah Seco não iria conseguir ficar lá, ela ficava tímida para escovar os dentes.

Juliana fala para a platéia: Passar fio dental pra mim era o mais complicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por paulok: Você ainda sente alguma mágoa de alguém da casa? E você não vai querer mais nem conversar com essa pessoa?

Juliana responde para paulok: Eu não resolvi tudo lá, mas tem outras que eu também não quero resolver. Sabemos que tem pessoas que não vamos ser amigas mesmo, e é isso aí. Mas não dá pra julgar, não quero ficar remoendo nada, deixa lá!

Juliana fala para a platéia: Vídeo prova do líder: Essa cena é muito forte pra mim, eu não queria desmaiar, sabe? eu preferia que não tivesse acontecido, mas quando vem, não dá pra fazer nada. Eu tô tremendo agora. Ainda bem que eu estou de tênis e isso foi bom, mas começou a pegar meu joelho, e dava uns espasmos, mas a minha cabeça tava boa. O ouvido fez piiiiiiii e apaguei. Eu fiquei embananada. Mas não perdi os sentidos não.

Juliana fala para a platéia: Eu queria muito aquela liderança pela imunidade, queria chegar até o final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Barni: É verdade que você estudava em colégio de freira?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Audrey: Tem alguma coisa que você se arrependeu de fazer dentro da casa?

Juliana responde para Audrey: Não que eu me arrependi, mas queria ter descansado mais o corpo. Ficar ao lado do Marcão foi incrível pois eu aprendi muitas coisas na cozinha e eu amava o futton, queria sempre tirar uma soneca lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ghost: Você achou certo a decisão do Marcelo buscar a sinceridade, mesmo tendo que pagar um auto preço por isso?

Juliana responde para Ghost: O Marcelo foi muito corajoso, pois ele se expôs mais que todo mundo. Mas foi o jeito dele e eu como telespectadora eu ia querer que tivesse alguém que colocasse faísca mesmo. E ele tem muito juízo e sei que se ele fez é porque ele estava seguro disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lidii: Sua decepção quando saiu na disputa com Marcelo foi perceptível, porque essa reação?

Juliana responde para lidii: Não imaginava e eu não conseguia chorar, é um vazio e quando o Bial falou os números eu pirei. Tive uma sensação de perda, por isso que eu fiquei estática.

Juliana fala para a platéia: A festa que eu mais gostei foi a do Malrboro, pois foi a que eu fiquei com o Alê.

Juliana é questionada quanto ao possível casamento de Thatiana e Marcos.

Juliana fala para a platéia: Nesse momento agora é uma loucura e eu acho que eles (Thati e Marcos) tem um caminho a traçar, tudo o que se constrói com cuidado e com carinho, é mais sólido.

Moderador fala para a platéia: Alexandre é o próximo a teclar com vocês.





BBB 8 - Maratona de Chats: Felipe Basílio

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Felipe Basílio



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Felipe está pronto para falar com vocês.

Felipe fala para a platéia: Aquela altura do campeonato eu não sabia quem estava certo ou errado. Eu procurei ser o mais neutro possível.

Moderador apresenta a mensagem enviada por laisynhaaa: Você se arrependeu de alguma coisa dentro da casa?

Felipe responde para laisynhaaa: Errei nas escolhas das luvas. Era para ter escolhido o Marcos. Mas não me arrependo de nada. Eu entrei mais para aproveitar a casa, meu conhecer. Fui amadurecendo com minhas atitudes.

Moderador apresenta a mensagem enviada por priscilaraissa: Após o término do BBB, como fico sua relação com a sua namorada?

Felipe responde para priscilaraissa: Está bem, graças a Deus. É uma situação nova, por mais que sabíamos que ia mudar muita coisa na minha vida, a gente nunca está preparado o suficiente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jodson: Você achou que o vencedor ganhou de forma justa? Quem mais poderia ter ganho?

Felipe responde para Jodson: Nunca escondi que minha principal torcida era pro Rafinha. Depois que eu sai, torcia pela Ju, pelo Marcão e pela Thati. O programa é um jogo e cada um joga a sua maneira. Ele não precisou humilhar ninguém, jogou o mais sincero possível, por isso ele mereceu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MarceloUberabaMG: Você sabe que sua vida não vai ser a mesma, como você já tem projetos, você tem medo do sucesso?

Felipe responde para MarceloUberabaMG: Nunca estive envolvido com a área artística e tenho que aproveitar essas chances. Vou me preparar, vou estudar, mas gostaria de ser apresentador. Algo voltado aos jovens. Quero tentar seguir essa carreira.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gabi2008: Por que você não gosta do apelido de "negão"?

Felipe responde para Gabi2008: Tenho vários apelidos. Lulu, Fê, Negão como aconteceu na casa. Não é que não gostei, mas preferia ser chamado de Felipe. Queria ficar conhecido dessa forma, não como o Negão que é o apelido que todos os negros recebem na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Olavo: Por que você se arrependeu de ter colocado as luvas na Gyselle, quando você atendeu o Big Fone?

Felipe responde para Olavo: Eu errei ali. Deveria indicar a Thati e o Marcos, daí ficaria a critério do líder. Não foram as pessoas que eu menos gostava. Tentei disfarçar, falando que era mais uma brincadeira da casa. Fui levado pelo momento e acabei fazendo tudo errado. A Gyselle é o Marcelo eram muito próximos e não acho legal colocar em conflito duas pessoas muito queridas. Naquele momento acabei fazendo isso. Até falei com eles na casa, porque não tinha mais porque esconder aquilo.

Felipe fala para a platéia: Uma coisa que sempre procurei foi me dar bem com todo mundo. Não entro em briga de graça. No momento que fui para o paredão me senti um pouco isolado. Não achei que fosse indicado pelo líder e pela casa. Senti a pessoa menos querida. É complicado, fiquei chateado com aquilo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carinhosa: O que mais você se identificou com o Rafinha?

Felipe responde para carinhosa: Ele é moleque e moleques se entendem. Com o Rafinha foi assim. Até imaginei que não me daria bem com ele, mas meus amigos aqui foram se parecem muito com ele. Teremos uma amizade longa. Ele é uma pessoa em que posso confiar. Conheci a mãe dele, a namorada dele, o pai dele. Sentia como se fosse um pouco da família. Não quero me afastar dele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dcafezeiro: Depois que você saiu da casa, o que você achou vendo o programa por de trás das câmeras, tinha gente jogando ou não?

Felipe responde para dcafezeiro: A primeira coisa que eu sentia era saudades. Tendo a visão aqui de fora, acaba vendo como cada um lida com o jogo e com a pressão. Não foi nada muito diferente do que eu estava imaginando.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lucascaratinga: Qual o motivo de sua participação ter sido discreta?

Felipe responde para lucascaratinga: O que eu posso falar é que aparecia muito pouco nas edições. Não arrumei confusão, não saí com mulher nenhum. Fui uma pessoa muito brincalhona na casa, sempre participava do grupo em geral através das brincadeiras. Só que não teve muito destaque. Sou uma pessoa extrovertida, sou daquele jeito. Não ia querer bancar o palhação, nem tentar ficar mais sério. Não tenho do que reclamar da minha estadia lá. Estou satisfeito, não fui tímido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pia: Você ficou ofendido ontem quando em um VT da edição questionaram se você esteve mesmo na casa?

Felipe responde para Pia: A minha primeira preocupação quando entrei na casa foi não afetar ninguém da minha família ou dos meus amigos. Quando saí de lá todos vieram me dar os parabéns e isso é o que importa. Ninguém achou que forcei barra em momento algum.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mali: O que você acha das mudanças do BBB 8? Como o Big Fone, o Paredão Triplo, além das Prova do Anjo tem as prendas do mostro?

Felipe responde para mali: Acredito que estávamos todos muito amigáveis e eles usaram esses artifícios para um querer matar o outro. O Big Fone tem que pensar na hora, dar a resposta ali no ato. Tinha aquelas provas de acordar e eu prezo muito pelo meu sono. Isso ia deixando a gente nervoso. Foi bem interessante agora que estou do lado de fora. Ali dentro foi um sofrimento só.

Felipe fala para a platéia: Teve também o Paredão triplo, uma idéia boa. Com Paredão duplo, você sabia como estava quando o outro saía. Agora, com o triplo não tinha como saber a porcentagem de ninguém que ficava.

Moderador apresenta a mensagem enviada por anap28: Como você avalia o comportamento do Marcelo dentro da casa?

Felipe responde para anap28: Marcelo era uma pessoa muito querida por mim na casa. Fomos nos afastando conforme o jogo ia passando. Eu acredito que quando se está no jogo, deve-se falar do jogador. Ou tentar resolver as diferenças dentro do jogo. Foi a tática dele, conflitante com a minha estratégia e cada um obteve o sucesso conforme foi traçado. Me chocou o vídeo que eu vi dele falando que eu ficava em cima do muro. Nenhum dos dois obteve sucesso, pois o campeão foi o Rafinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por danimg: Você acha que a escolha da luva tenha influenciado na sua saída?

Felipe responde para danimg: Claro que teve. Foi um fator muito importante para a minha saída. O pessoal viu que eu fiquei confuso e acabei errando. Determinou porque o pessoal viu um pouco de indecisão da minha parte. Foi feita justiça, as duas voltaram do paredão, eu saí.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dydy: Aquela roupa de mosquito te aborreceu em algum momento?

Felipe responde para dydy: Aquela roupa esquentava, pinicava. Tinha que dormir com ela. Foi um momento muito divertido, passei com uma pessoa querida. Foi uma dupla e tanto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ananda: O que você achou da porcentagem 50,15 %, inédita até então?

Felipe responde para ananda: Isso mostrou que colocaram duas pessoas muito queridas pelo público em confronto numa final. O Rafinha foi cativando o pessoal dentro e fora da casa. A Gyselle tem um estilo mais sério, mas acabou conquistando a torcida dela aqui fora. Isso mostra que o público ajuda quando quer que ganhe.

Felipe fala para a platéia: A primeira mostra que a Gyselle era forte foi o primeiro paredão. Teve um índice baixo logo no primeiro paredão. Ela foi indicada para o segundo paredão e voltou. Daí o pessoal da casa começou a perceber que ela era forte e entender melhor o lado dela. Eu já falei que ela seria uma das finalistas e a casa estava disputando o segundo lugar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por wrgg: Porque todos inclusive você, quando não tinha em quem votar, votavam na Gyselle?

Felipe responde para wrgg: Eu votei sim uma vez nela, quando não tinha mais opção. Mas falei que não queria votar nela. Votei muito no Marcos e na Gyselle. Conforme o jogo vai apertando, as chances diminuem. Para o andamento da casa, pelo estilo da Gyselle de ser, ela ficava mais isolada da casa. Se era para votar em alguém, estava votando na pessoa menos participativa.

Felipe fala para a platéia: Obrigado.

Moderador fala para a platéia: Juliana é a próxima a teclar com vocês.