sábado, 1 de novembro de 2008

Operadora VIVO está totalmente fora do ar

Hoje, desde as 23 horas, clientes da operadora VIVO estão impossibilitados de FAZER e RECEBER chamadas através de seus aparelhos.

De acordo com a própria operadora, uma falha técnica ocorrida por volta das 23h do dia 1º de novembro não está permitindo que clientes da operadora façam chamadas, sejam elas locais ou interurbanas, através de seus aparelhos. Também, por causa da falha, os usuários não estão recebendo chamadas, nem de outras operadoras e nem de telefones fixos.

Os usuários também não podem fazer acesso à internet através do serviço Wap, e tampouco enviar mensagens de texto (SMS).

Ainda de acordo com a operadora, milhões de clientes estão sendo afetados pela falha, em diversos estados do país. A previsão de retorno é às 7h do dia 2 de novembro, podendo ser prorrogada até às 14h desse dia.

Se não bastasse o transtorno que a operadora está causando, o cliente que entra em contato para saber o que está acontecendo, encontra uma fila de espera de pelo menos 4 minutos - em plena madrugada - e, quando é atendido, sequer pode reclamar ou pedir número de protocolo, uma vez que o sistema interno de atendimento da operadora também está indisponível.

Isso é “Vivo sinal de qualidade”.




blog comments powered by Disqus