segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eleições 2008 - Debate Eleitoral na TV Record

O Voto na Record 2008R-I-D-Í-C-U-L-O !

Isso que foi o debate eleitoral dos candidatos à prefeitura de São Paulo promovido pela TV Record.

A TV Record armou o circo para os palhaços se apresentarem. Aliás, circo muito mal armado, cenário singelo e brega. Num "evento" onde era notável à falta de regras e de comando, os candidatos aproveitaram para mostrar o que verdadeiramente são, ou seja, nada.

As duas jornalistas da TV Record não fizeram uma, uma sequer, pergunta relevante e inteligente.

O mediador parecia estar lendo um gibi atrás da bancada. Os câmeras estavam dormindo, os operadores mostravam outros candidatos, ao invés do que estava com a palavra.

A situação estava tão caótica que o "Sr." Paulo Maluf, para ofender a candidata Soninha Francine, exibiu a capa de uma revista, fato que era contra supostas regras previamente assinadas. E ninguém fez absolutamente nada.

A Record podia, podia mesmo ter passado sem esse LIXO! Os eleitores e telespectadores mereciam um pouco mais de respeito dos candidatos, que não falaram absolutamente NADA, só ficaram de chacotinha, TODOS sem exceção.

TODOS perdem com isso, mas principalmente perde a TV Record por ter realizado um evento tão ruim, tão sem qualidade e sem objetivo.

De uma coisa eu sei, já está marcado o debate do 2º turno na emissora, e com absoluta certeza que eu não vou acompanhar. Espero que a Record aproveite os próximos dois anos para aprender, e quem sabe fazer uma coisa mais plausível em 2010.

Meu claro protesto, também, contra a péssima transmissão pela Internet, a cargo da streamworks. Eu, com Internet e webcam em casa, teria feito uma transmissão melhor, com mais qualidade de imagem, e mais estável.




blog comments powered by Disqus