domingo, 6 de julho de 2008

Sem audiência, Ana Maria está na Veja

Revista Veja, edição 2068Matéria de Marcelo Marthe na revista Veja desse final de semana, relata de maneira até que bem generosa à situação da derrotada Ana Maria Braga e seu "Mais Você".

A matéria ressalta que no desespero por audiência, o programa virou um curral de reality shows, mas que nem assim tiraram o Ibope do chão. No mesmo horário, as atrações da Record, o "Fala Brasil" e o "Hoje em Dia", são lideres de audiência, e vira-e-mexe a Globo perde até para o SBT.

Duas frases dentro da matéria me chamaram à atenção:

  • "Não dá para deixar a apresentadora mais jovem. Mas o programa é possível", diz a apresentadora Ana Maria Braga (a tia que não se toca), de 59 anos.

Reprodução: Revista VejaComo assim não da pra deixar a apresentadora mais jovem? A Ana Maria Braga já fez CENTENAS de plásticas, a mulher está irreconhecível, e desmerece assim o árduo trabalho do cirurgião?

  • "Percebemos um crescimento no número de jovens que vêem TV de manhã. E a maior característica deles é zapear por vários canais até achar algo que os atraia", diz o diretor do programa Boninho (responsável pelos scripts do BBB, franco-atirador de ovos em prostitutas, e nas horas vagas "dono do mundo").

Ele percebeu que são jovens e que eles zapeiam, ok! Ele só não consegue ver que o que ele produz justamente não atrai essas pessoas, que ele mesmo chegou à conclusão que representam uma parcela relevante. Bom, muito bom, como diretor ele está se saindo um ótimo incapaz (pra não falar outra coisa).

Quem for assinante, link da matéria.




blog comments powered by Disqus