sexta-feira, 4 de julho de 2008

Problema com Speedy persiste, entra no 3º dia

Pelo que pude averiguar, o problema com o Speedy da Telefônica persiste e prejudica cerca de 40% dos usuários no Estado de São Paulo. As falhas agora recorrem principalmente sobre os usuários residenciais, ou seja, os que têm menos recursos e menos "voz". A empresa nega, porém cidades do interior e do litoral continuam com o mesmo problema, e já se fazem mais de 3 dias.

Ligando pra central de atendimento da Telefônica, os clientes nem estão encontrando as habituais opções de suporte. Outras mensagens voltadas a vendas e aquisição de produtos estão no lugar. O usuário demora pelo menos 10 minutos para ser atendido. O problema ocorrer também com o número da Ouvidoria da Telefônica.

Parece que os usuários do serviço Velox, em Minas Gerais e Rio de Janeiro, também estão passando por problemas.

Esse post foi enviado por conexão discada

Leia também:
Speedy fora do ar: Como agir?




blog comments powered by Disqus