terça-feira, 22 de julho de 2008

Philips newsletter

Abri minha caixa de e-mail e fiquei até surpreso.

Não, não foi pela quantidade de lixo :P , pelo contrário.

Tinha um gentil e-mail da Philips (clique sobre a imagem para aumentar) pedindo para eu confirmar o recebimento da newsletter deles.

Na verdade eu já sou até cadastrado para receber contatos da empresa, o que me chama a atenção é a gentileza de um novo contato confirmando isso.

Muitas vezes a gente faz um cadastro por ai, para uma finalidade especifica e depois vive recebendo coisas que não solicitamos ou sequer estávamos sabendo que receberíamos. Ou até é um cadastro muito antigo, que você não se interessa mais e vive sendo importunado.

Uma atitude louvável e gentil no meio dessa rede desconfigurada e sem regras.

Ah, tem um link também que permite ter acesso a todas as newsletter enviadas, em vários idiomas, desde outubro de 2007.

Isso também é legal, às vezes a gente lê e no momento não se interessa e acaba jogando fora para não tumultuar a caixa de mensagens. Mas depois se recorda do que viu e onde viu, mas ai já não tem mais acesso.

Parabéns a Philips, gostei!




blog comments powered by Disqus