segunda-feira, 21 de julho de 2008

Operadora VIVO tem uma idéia genial

Têm coisas que só rindo e vendo para acreditar... rs.

Quase dois meses depois que a Claro anunciou que venderá o iPhone e começou a cadastrar pessoas interessadas, a Vivo foi à fundo, mas fundo mesmo, em sua originalidade e... teve a mesma idéia. kkkk.

Sim, a idéia de trazer o iPhone ela já tinha copiado, a "novidade" agora é copiar o cadastro.

Desde a última sexta-feira (18), a Vivo está cadastrando, através de seu site, clientes interessados no iPhone, da Apple.

A Vivo já fica pra trás mesmo, copiando as outras operadoras é que vai ficar ainda mais mal vista. Por via das dúvidas eu me cadastrei, assim é capaz de eu ter o prazer de ver daqui uns dias "Vivo recebe cadastro de mais de 100 mil interessados no iPhone", igualzinho à Claro. kkk

Evidente que eu não vou comprar, pelo contrário, estou louco pra que venha essa portabilidade numérica, assim eu troco de operadora e continuo com o mesmo número.

Parabéns a Vivo, mais uma vez em segundo plano. Depois não sabe porque está perdendo mercado! Poderia começar trocando o presidente e a agência de publicidade.




blog comments powered by Disqus