terça-feira, 1 de julho de 2008

O Jogador - 2ª temporada na TV Record

O programa "O Jogador" retorna à grade de programação da Tv RECORD em 2ª temporada hoje (01/08).

A novidade é que desta vez a atração contará com a participação de artistas e celebridades no game de perguntas e respostas. O programa, que foi um sucesso de audiência na primeira temporada, em 2007, continua sob apresentação de Ana Hickmann e Britto Jr., com direção-geral de Wanderley Villa Nova.

"O Jogador" vai reunir a cada episódio seis participantes famosos para disputarem entre si o grande prêmio da noite. Nssa noite de estréia da segunda temporada estão: Tina Roma, Luciana Liviero, Geraldo Luís, Luciano Faccioli, Karina Bacchi e Edu Guedes.

Como na edição anterior, as perguntas são divididas em 5 rodadas que abordam os mais diversos assuntos, do nível mais fácil ao mais difícil. Para cada pergunta os participantes recebem alternativas, e escolhem apenas a que julgam correta. A cada resposta certa, os jogadores acumulam prêmios em dinheiro. Ao final de cada rodada, devem optar por continuar ou não no jogo após uma contagem de 10 segundos. Quem apertar o botão, sai do jogo com valor acumulado. Caso nenhum jogador aperte o botão, o participante que acumulou o menor valor durante a rodada, deixa o programa sem dinheiro algum.

O grande suspense do jogo é que os participantes não têm acesso à pontuação dos seus concorrentes. Cada jogador tem que ter nervos de aço e aparentar estar à frente, pois a grande regra deste jogo é saber blefar. Finalmente, aquele que tiver a maior habilidade no blefe, ao melhor estilo do Pôquer, levará o prêmio final.

O game show é uma adaptação do Programa Pocker Face - formato licenciado pela Fremantle, produtora internacional, e têm grande audiência em vários pelo mundo. "O Jogador" já foi produzido em 11 países, alguns deles como: Dinamarca, Alemanha, Portugal, Suécia, Austrália, Rússia, incluindo alguns países da América Latina, como México e Colômbia.
A produção do programa contará com um suporte internacional, onde ocorrerá o cruzamento de dados entre os países em que o formato é exibido.




blog comments powered by Disqus