quinta-feira, 24 de julho de 2008

Hulk 11 pontos e Globo intensifica propaganda

O filme "Hulk", exibido ontem pela Record, ficou o primeiro bloco inteiro em primeiro lugar. Na média, a atração registrou 11 pontos de média, 14 de pico e 26% de share, deixando à Record isolada no segundo lugar.

"Hulk" foi ao ar das 23h05 à 01h20, no mesmo horário, a Globo exibia futebol e o "Jornal da Globo", e o SBT o seriado "Ugly Betty" e jornalístico "SBT Repórter".

A Record realmente conseguiu deixar a Globo verde de raiva.

Por falar em Globo... Os anúncios da programação em jornal - buscando audiência - cada vez mais se intensificam. Hoje, os principais jornais trazem anúncio do "Por Toda Minha Vida" retratando a trajetória do Chacrinha. Semana passada e a outra foi à mesma coisa. Na própria emissora, quase todos os intervalos, desde domingo, exibem a propaganda do programa.

No dia 10, quando contou a história dos Mamonas Assassinas, a emissora conseguiu 26 pontos de média. Em seguida, no dia 17, caiu para a metade, apenas 13 pontos de média, quando relatou a trajetória de Dolores Duran.

Reprodução: Folha de S.Paulo Reprodução: TV Globo

Não vai ser por falta de "publicidade" que o programa não vai ter audiência. Eu, realmente não me interesso por programa assim, nunca assisti um "Por Toda Minha Vida". Tudo bem vai, tirando o "Jornal Nacional" e o "Toma lá, dá cá", eu não assisto nenhum programa depois do "JN" na Globo.




blog comments powered by Disqus