quarta-feira, 2 de julho de 2008

Horário nobre na tv nessa terça-feira

Sensacional à vitória de Luciana Liviero na primeira edição da segunda temporada de "O Jogador", na Tv Record. Foi muito legal, divertido e apreensivo. Nota dez para a Record.

Adoro a Luciana, a acho incrível, inteligentíssima e muito simpática. Não torci pelo Edu, mas reconheço a atitude dele de desistir e garantir assim um maior valor.

Ressalvas: Como sempre, pra mim nunca tudo está perfeito. Agora, o diretor do programa, o Wanderley Villa Nova, precisa resolver essa questão de mostrar as câmeras durante o programa. Isso é feito, deselegante e mostra falta de cuidado. Parecia um reles "Programa do Faustão", onde aparece funcionário com dedo no nariz, pauta do programa, funcionário brincando, além é claro de todas as câmeras. Tudo bem, é ridícula a comparação, mas Faustão é sinônimo de falta de profissionalismo e absoluta falta de qualidade, vale o recado pro pessoal da Record.

Outra coisa, ninguém precisa saber que o apresentador Britto Jr. fica sobre um tapume de 60 centímetros de altura. Isso é falha também, precisa ser melhorado.

E que ventania era aquela no estúdio? Teve um momento que eu pensei que o programa era gravado a céu aberto. Eu compreendo que o cenário é cheio de lâmpadas, causando obviamente um aquecimento do ambiente, porém não convêm assistir um programa gravado dentro de um estúdio com uma ventania daquelas.

Parabéns à Record pela ótima atração. Que aliás, garantiu um ótimo Ibope.


Saindo de "O Jogador", voltando um pouco antes no horário, e indo pra emissora Record News.

Muito interessante à entrevista que o jornalista Paulo Henrique Amorim fez, no programa "Entrevista Record", com o Marcelo Coutinho, diretor do IBOPE Inteligência. Conversaram sobre os números da internet no pais. Vale a pena assistir, clique aqui.

Muito boa também à série de matérias Bombeiro - Herói de Todos no "Jornal da Record". Assista à matéria de ontem (30/06) e a de hoje (01/07).

O que foi esse pouso (assista) de helicóptero da Polícia Militar em plena Faria Lima, em São Paulo. Sensacional, tirando a situação é claro.

E acreditem se quiser, mas eu consegui assistir um outro programa que eu gosto muito, "Toma Lá, Dá Cá". Como sempre um humor inteligente e ingênuo, e sem ser agressivo.

Assisti também o "Jornal Nacional", terminou, eu nem esperei passar os créditos e já zapiei até a Record e assistir uma parte de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Faltou o "SBT Show", mas Reginaldo Rossi, tô fora!

Eu sou um exemplo clássico dos usuários mais do que assíduos por internet, fico praticamente 24 horas, mas quando tem na tv o que eu gosto e quero ver, eu saio do pc e fico lá assistindo o tempo que for.




blog comments powered by Disqus