segunda-feira, 7 de julho de 2008

Filmes no domingo

"Oito e Meia no Cinema" exibiu o filme "Harry Poter e o Prisioneiro de Azkaban".

É incrível esse filme né! Aliás, essa série de filmes. A história é infanto-juvenil ao mesmo tempo em que não. Tem aventura, humor, suspense, drama... além de efeitos gráficos exuberantes, fotográfica impecável.

Não é o tipo de filme que eu pego na locadora, mas não nego que é, de fato, uma ótima opção. Sem contar que é cem mil vezes melhor que assistir as imbecilidades de "Faça Sua História" ou o lixo do filme "Kill Bill". "Kill Bill" é deplorável, é um dos piores filmes que existem, bate até aquele filme de "terror" estrelado pela Paris Hilton.

Só não entendo porque a sessão de filmes ainda se chama "Oito e Meia no Cinema", se tem começado depois das Dez e Meia.

Reprodução: TV GloboPor falar em Globo, um atraso bem grande na programação nesse momento. A 1h15 era pra ter começado a "Sessão de Gala" exibindo o filme "Sete Anos no Tibet". Porém, a 1h31 começou o último bloco do "Kill Bill".

Engraçado, à Globo anuncia que o filme "Sete Anos no Tibet" será exibido em HDTV, mas esse filme é de 1997. Nessa época já se gravavam filmes em alta definição assim?

Reprodução: TV Globo

Ah, não, não assisti o filme "Era do Gelo" na Record. Primeiro porque não estava em casa, e mesmo que estivesse não gosto de filme desse tipo.




blog comments powered by Disqus