terça-feira, 8 de julho de 2008

Estreia hoje a novela Chamas da Vida, na Record

Estréia hoje, às 21h45 na Record, a novela "Chamas da Vida". A novela de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda têm como enredo principal um batalhão do Corpo de Bombeiros.

Com o apelo ao heroísmo, a nova trama promete ser um grande sucesso. Vai estrear entre as novelas "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Amor e Intrigas", ambas já fazem um enorme sucesso. Isso até o final da novela "Amor e Intrigas", que deve acabar nas próximas semanas.

Juliana Silveira, no papel de Carolina, e Leonardo Brício, como Pedro são os protagonistas da novela. O elenco conta com vários outros atores, entre eles Dado Dolabella, Letícia Colin, Roger Gobeth, Gabriel Gracindo, Raymundo de Souza, Jussara Freire, Lucinha Lins e Antonio Grassi.

De acordo com a tabela do horário nobre da tv aberta, da Folha de S.Paulo, a novela vai atingir diretamente o final da novela "A Favorita", todo o ultrapassado "Casseta & Planeta" (Globo), e boa parte da novela "Pantanal" (SBT).

O programa "O Jogador" (2ª temporada) e o seriado C.S.I.: Miami, ambos na própria Record, estão mantidos na grade de programação da emissora. O game show "O Jogador" deve começar mais tarde do que a semana passada (22h45), às 23h15 e C.S.I. continua no mesmo horário, à 00h.

Não é por falta de divulgação que a novela não fará sucesso. Todos os programas da Record, entre eles "Hoje em Dia", "Tudo é Possível" e até o telejornal "Jornal da Record", estão a semanas divulgando a nova novela.

Anúncios também nos principais jornais e revistas do país. Na revista Veja, que saiu no final de semana, tem um anúncio de página dupla:

Nos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S. Paulo, hoje, anúncios em três páginas inteiras, chega ser um exagero:

A nova novela tem tudo para agradar, fazer sucesso e obter ótimos índices no Ibope.

Eu estarei assistindo!




blog comments powered by Disqus