sexta-feira, 25 de julho de 2008

Atrasos e dublagens

O que está acontecendo na Record? Fui assistir "O Jogador" e estava passando "Chamas da Vida". "O Jogador" só começou por volta de 23h15, cerca de 30 minutos depois da hora marcada, às 22h45. Se começar a virar SBT que nunca cumpre horários e regra nenhuma, estamos perdidos. Definitivamente, ninguém precisa de um outro SBT nesse país.

Li que os capítulos das novelas estavam sendo reduzidos por causa de três novelas juntas, mas agora parece que "Os Mutantes" ou "Chamas da Vida" teve um supercapítulo. Acho que foi "Os Mutantes".

Tava meio atrasada aquela festa junina de "Chamas", seria mais uma festa julhina, ou melhor, agostina.

Parece que ambas as novelas da Record mantiveram seus índices essa noite.

Em "O Jogador", Chris Flores venceu e ganhou 50 mil reais. Vai poder dar entrada em seu apartamento, como é o desejo dela.

Meio chato assistir o programa com a Ticiane Pinheiro ainda grávida.

O Wagner Montes inconveniente com sempre. Ô cara chato!

O pior foi o Britto dizendo que a Ticiane estava posicionada parecendo um açucareiro, com as mãos na cintura. Grosseria, mas foi engraçado.

Pantanal parece que teve uma exibição prolongada também. Ah não, fui ver tem uma hora e meia mesmo, começa às 22h e termina às 23h30.

Parece que saiu hoje uma decisão favorável ao autor de Pantanal, Benedito Rui Barbosa, que pede à proibição da exibição da mofada Pantanal. Se a proibição se concretizar, os índices da Record devem saltar. Apesar de não ter uma comprovação direta, parece que as novelas da Record têm perdido um ou dois pontos para o SBT.

Mudando de canal, durante o intervalo do "O Jogador", e ainda falado sobre o SBT. Assistir segundos do seriado Grey's Anatomy e percebi que a voz dublada do Derek Shepherd, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, é a mesma que a do ator Adam Sandler (quero dizer, o dublador é o mesmo).




blog comments powered by Disqus