segunda-feira, 7 de julho de 2008

5º dia, problema com Speedy persiste

Inacreditavelmente o problema com o Speedy continua após o 5º dia!

A empresa nega, porém cerca de 50% dos clientes residenciais continuam a ter problemas decorrentes da falha (causada pelo papai noel) na quarta-feira (02), pela manhã.

Várias regiões, principalmente do interior, estão totalmente sem sinal desde o ocorrido. E outros vários clientes da Grande São Paulo, interior e litoral não estão recebendo nem 50% do sinal contratado.

Em contato por telefone, chat ou e-mail a empresa nega veementemente, e afirma que desde à noite de quinta-feira o serviço voltou e está 100% em funcionamento. ISSO NÃO É VERDADE!

O contato por telefone é praticamente impossível, o assinante fica em espera de pelo menos 20 minutos, isso quando não ouve sinal de ocupado. Conseguindo contato, o assinante é tratado como sempre, como lixo.

É importante que as pessoas persistam, reclamem, liguem para saber informações e cobrar soluções.

Durante um período de até três meses, os clientes podem e devem encaminhar reclamações ao PROCON, através do telefone 151 e a ANATEL, através do telefone 0800 332001.

Vale o conselho! Aqueles que têm em sua região outro serviço de internet, façam à troca. Está comprovado que à Telefônica além de ter os planos mais caros, não tem nenhuma qualidade.


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