quinta-feira, 19 de junho de 2008

Yahoo! disponibiliza "ymail.com" e "rocketmail.com"

A partir de hoje, o Yahoo! está disponibilizando outras duas terminações de e-mail. Os dois novos domínios "ymail.com" e "rocketmail.com" estão disponíveis para os internautas que criarem novos e-mails.

É a primeira vez, desde 1997, que o Yahoo! disponibiliza essa opção, que tem o objetivo de atrair usuários insatisfeitos com seus atuais endereços. Como o Yahoo! é líder no mercado de e-mails com 266 milhões de usuários cadastrados, é difícil achar um endereço que ainda não tenha dono, sendo assim os novos usuários precisam criar e-mails extensos ou com caracteres.

Com esses dois novos domínios se abre um leque muito maior, proporcionando assim, se o usuário for rápido, encontrar usuários com apenas o primeiro nome como "Lucas" ou "Juliana".

O domínio "rocketmail" na verdade não é novo, pertencia à empresa Four11 Corp e foi comprado pelo Yahoo! por US$ 80 milhões.

"As pessoas querem ter endereços de e-mail que reflitam quem são, independentemente do local onde estejam registrando suas contas. Ou simplesmente querem atualizar seus pseudônimos e apelidos de acordo com o estágio de vida em que estão", afirma John Kremer, vice-presidente mundial do Yahoo! Mail, em nota.

As características são as mesmas de quem tem um e-mail "yahoo.com", tendo direito à capacidade de armazenamento ilimitada. O mesmo usuário de e-mail é o Yahoo! Messenger, o comunicador instantâneo do Yahoo!.

Com informações da Folha




blog comments powered by Disqus