segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais um domingo da Record

Como já de costume a situação para à Globo não está boa.

"A Renegada" continua ruim no Ibope e, no último sábado, conseguiu bater seu próprio recorde de baixa audiência. No sábado (14), a novela tinha registrado apenas 30 pontos no Ibope, e agora dia 28, registrou menos ainda, apenas 28 pontos.
Esse é de longe o pior índice de novela da Globo para às 21h.

"Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Amor e Intrigas", ambas na Record, continuam com bons índices durante a semana, na casa de 19 pontos de média e picos de 25 pontos.


Como já havia informado ontem, em primeira mão, a final da Eurocopa garantiu a Record primeiro lugar no Ibope.

O colunista do UOL Ricardo Feltrin, divulgou as médias de ontem, hoje:
Record média de 16 e picos de 20; Globo 13 de média e chegou até apenas 10 pontos; e SBT 12 pontos de média.

Parece que há um "papo" sobre um suposto funcionário da Globo, que teria enviado informações "sigilosas" da empresa para um funcionário da Record. Esse funcionário já teria sido demitido da Globo e inclusive a Record estaria querendo contratá-lo.
Isso pra mim é intriga da perdedora Globo. O que eu vejo dessa história é que a Globo tem "estado" tão incompetente, que não controla nem seus funcionários. Ou inventou isso para tentar arrancar o Ibope da Record.

Parece que também está havendo uma falta de funcionários na Globo. Miguel Falabella volta a escrever uma novela, a "Negócio da China", que é a próxima novela das 18h. A falta de atores também é grande, pode ser que até a Angélica (... vou de taxi... ) atue na nova novela.

O SBT estréia hoje sua nova grade de horários. Chamada de "SBT Show", trás de segunda a sexta, às 20 horas, cada dia uma atração.
Começa hoje com o "Programa Hebe", amanhã com "Nada Além da Verdade", quarta "Astros", quinta "A Praça é Nossa", sexta "Tentação" e sábado "Supernanny". Em seguida, das 9 às 10, o próprio SBT convida a assistir seu telejornal, o "SBT Brasil", e logo após a novela-da-década-passada "Pantanal".

"Pantanal" continua com ótimos índices de audiência. Chegou a empatar com a final de "O Aprendiz", na última quinta-feira. Nesse mesmo dia à Globo amargou terceiro lugar.





blog comments powered by Disqus