segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fabiana Scaranzi Vs. Zeca Camargo

Espetacular! Pode até ser um trocadilho, mas é a palavra que melhor descreve a apresentadora Fabiana Scaranzi no "Domingo Espetacular". Mais um ponto para a Record, que enxergou e acreditou num potencial que à Globo sufocava.

Claro que a Record precisa investir um pouco mais em qualidade e conteúdo, mas o time de apresentadores está impecável e perfeito.

Quem podia se tocar e largar o osso era o Zeca Camargo. Não sei porque, mas eu não estou mais conseguido o aturar. Assumo que realmente nunca gostei dele, mas ultimamente isso tem me incomodado.

Talvez seja porque um outro peso no "Fantástico", a Glória Maria, tenha saído e em seu lugar tenha entrado uma profissional que, além de competente, é muito mais apresentável e bonita, a Patrícia Poeta.
E não é preconceito não, é realmente um olhar crítico sobre a simpatia, apresentação, postura... mesmo porque, acho impecável a Zileide Silva e o Heraldo Pereira, que também são negros.

O Zeca Camargo, dizem... que é muito inteligente. E eu nem ouso questionar o contrário, não é isso, diga-se de passagem nem sempre a qualidade vem com a cara da pessoa estampada. Agora, capacidade e inteligência por si só, se alojam, na minha opinião, apenas atrás das câmeras.

Na frente das câmeras, feliz ou infelizmente, eu, gosto de ver alguém bem apresentável, com postura, simpatia... o que definitivamente NUNCA foi o caso do Zeca Camargo. Que está sempre fora de forma, desengonçado, até o corte de cabelo é mais que ultrapassado. Sem carisma e simpatia nenhuma.

Acho que a Globo poderia aproveitar essa chamada de atenção, que foi a mudança de casa da Fabiana, e pelo menos tentar melhorar as coisas que eles sabem que não vão bem.

Veja o exemplo do Pedro Bial, eu acompanhei o "BBB 8" durante os 3 meses, por 24 horas, e nem lembrava mais dele. Fui lembrar agora que acessei o site do Fantástico e mesmo assim, porque tive curiosidade e clique em "equipe".
Aliás, nem quero mesmo, porque depois que realmente abri meus olhos para essa novela apelidada de "reality show", não quero ver o Bial nem em uma matéria no Iraque. Desejo que fique realmente como está, ele fora do ar, descansando.

Algumas mudanças de vez enquando, são muito boas e produtivas.




blog comments powered by Disqus