domingo, 29 de junho de 2008

Final Eurocopa em primeiro

Reprodução Tv Record / Jotinha                                               Reprodução Tv Globo

E a transmissão da final da Eurocopa 2008, pela Tv Record, está ganhando no Ibope. Futebol de primeiro mundo esse hem, tem até show de Enrique Iglesias.

Acho que até a Cláudia Leitte estava dando umas "bizoiadas" no jogo, lá do palco do Faustão.

Ô cara chato esse Faustão. Eu assumo que não gosto de assistir futebol, mas entre Eurocopa e Faustão, fico com o Eurocopa. Na verdade nenhum dos dois, vim para o pc.

Ele tá de site novo, nem tinha visto ainda. Está pior que o anterior e com mais propaganda. Aliás, acham que o insuportável Roberto Justus é comerciante, que nada, Faustão é muito mais. Vê só, ele ganha por tudo quanto é lado. A Cláudia Leitte mesmo está pagando pra aparecer lá na Globo.

Programa dele é só propaganda e ele falando. Se bobiar até as pessoas que se apresentam nos quadros pagam. Ele não entrevista, ele usa os artistas e convidados pra se "autopromover", ele pergunta e ele responde. Ele controla os microfones, as câmeras, edita os vídeos, faz tudo, tudo sozinho.

Bom, mas verdade seja dita. Nenhum dos dois chegam ao cúmulo do ridículo de usar o tempo inteiro a camiseta de cerveja vagabunda como o Alvaro Garneiro e o Rico Mansur. Será que eles tiram pra tomar banho e ir a piscina? O pior nem é isso, é saber se eles pelo menos tomam essas marcas na casa deles... kkkkk

Só estou preocupado com o horário da noite. A Record se empolgou com o primeiro lugar da semana passada, com a exibição do filme "Titanic", e decidiu colocar dois fimecos seguidos essa noite, no Tela Máxima. Eu não vou assistir nenhum dos dois.

Acho que a noite vai ser do SBT com a exibição de "007 - Um Novo Dia Para Morrer".


Reprodução sbt.com.br




blog comments powered by Disqus