quarta-feira, 4 de junho de 2008

Denise Abreu X Dilma Rousseff

Reprodução: O Estado de S. Paulo

Denise Abreu acusando Dilma Rousseff? Péra lá, eu li isso certo? Tudo bem que a Dilma não é nenhuma santinha, muito pelo contrário. Agora, Denise Abreu ainda existe?

Achei que essa mulher tinha tomado VERGONHA NA CARA e ido fumar seus charutos cubanos lá no inferno. Se tem alguém incompetente nesse país, e tem muito, é essa Sra., querida Denise.

Quando a vi na reportagem do Jornal Nacional, a primeira coisa que pensei foi que o afastamento das atividades públicas tinha lhe feito bem. Ela parece mais jovem, bonita, cabelo arrumado, claro que a feição... [deixa pra lá]... pena não poder associar sua aparência de acabada, de quando era diretora da ANAC, ao trabalho ou excesso dele, melhor dizendo.

Denise Abreu durante depoimento à CPI Denise Abreu durante entrevista a TV Globo

Não sou Petista, nem Tucano, e nem nada, apenas um crítico, mas dessa vez preciso concordar com a posição do Governo, de que ela está com dor de cotovelo. Não pelo fato de não ter existido tal acusação, o que de fato não posso afirmar, mas caso tenha existido como a mesma afirma, era a própria que poderia ter tomando atitude no momento oportuno. Se não o fez quando tinha autonomia, tá fazendo agora porque? Como disse acima, I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E !

Leia a matéria do jornal "O Estado de São Paulo", clicando aqui.
Assista a reportagem do Jornal Nacional.

 




blog comments powered by Disqus