sábado, 21 de junho de 2008

Astro de Lost apresentará "CQC" nos Estados Unidos

Foto: site Hollywood Reporter

O site Hollywood Reporter informa que a produtora argentina "Eyeworks Cuatro Cabezas" está gravando um programa-piloto do "CQC" para os Estados Unidos.

Pelo projeto, a apresentação do programa é feita por Dominic Monaghan do seriado Lost, Greg Giraldo ator do filme "Root of all Evil" e Zach Selwyn ator do "Attack of the Show".

O programa-piloto terá cerca de uma hora de duração e está sendo produzido em parceria com a "Eyeworks 3Ball", produtora norte-americana. Já gravaram entrevista com os presidenciáveis Barack Obama e John McCain.

Nenhuma emissora norte-americana comprou o projeto ainda, que só estará à venda o mês que vêm, mas os produtores estão entusiasmados e acreditam que o programa será um sucesso.

O programa "CQC" existe na Argentina, Chile, Itália, Espanha e aqui no Brasil.

Sinceramente, não sou de ficar assistindo ou acompanhando "manifestações" (programas de TV, sites, blogs...) de humor. De vez em quando eu até assisto o "CQC", que passa toda segunda-feira na Band, mas acho extremamente agressivo.

Aqui no Brasil o programa é sucesso principalmente entre os jovens, porém, apesar de ter dobrado o Ibope da Band no horário em que é exibido, o programa não chega a ser um sucesso no Ibope, registra média de 5 pontos, ficando em 4 ou 5 lugar.




blog comments powered by Disqus