sábado, 24 de maio de 2008

Plaxo é comprado pela Comcast

PlaxoOs participantes da rede social Plaxo receberam e-mail avisando sobre a compra da empresa, pelo segundo maior provedor de acesso à internet dos EUA, a Comcast.


Prezado membro Plaxo,
Estamos entusiasmados com o anúncio de algumas grandes novidades na história da Plaxo. A Plaxo assinou um contrato definitivo** para ser adquirida pela Comcast, o principal provedor de produtos e serviços de entretenimento, informações e comunicações nos EUA. Temos pelo menos alguns meses antes de a aquisição ser concluída, mas estamos enviando esta nota para informá-lo do que está por vir e de como você e sua conta serão afetados.

A Plaxo manterá sua independência enquanto marca, organização e pessoa jurídica. Estamos trabalhando duro em nosso serviço de agenda de contatos em rede e na nossa rede social avançada, o Pulse (se você não usa há algum tempo, volte e confira todos os novos recursos). E, por meio de projetos adicionais com a Comcast, poderemos levar esses serviços a muitos outros usuários e lugares do que seria possível se continuássemos sozinhos, incluindo TV, telefone e muito mais.

Se quiser saber mais sobre as grandes novidades que estamos planejando, leia nosso anúncio oficial:
Então, o que isso significa para os membros atuais do Plaxo, como você? Os serviços da Plaxo que você já conhece e ama serão mantidos e, melhor, continuarão a ser desenvolvidos e aperfeiçoados. Continuaremos com nossos serviços básicos grátis e continuaremos a servir clientes em vários idiomas no mundo todo. Mas, agora, poderemos investir ainda mais em nossos serviços e aperfeiçoá-los com mais usuários e mais conteúdo disponível em uma maior variedade de dispositivos.

Também continuaremos a proteger sua privacidade e dar-lhe controle sobre suas informações. Continuaremos a proteger seus dados com uma das políticas de privacidade mais rigorosas, que permanecerá em vigor mesmo após a transição. E continuaremos a ser defensores ferrenhos da Web social aberta.

Compilamos uma pequena sessão de perguntas e respostas sobre sua privacidade, sua conta e seus dados.

Por último, gostaríamos de estender um agradecimento especial a você. Seja você um antigo usuário do Plaxo ou um novato que entrou recentemente no Pulse, gostaríamos de agradecê-lo por tornar o Plaxo uma rede vibrante. Estamos ansiosos para começar a escrever um novo capítulo a partir de hoje e ajudá-lo a manter contato com as pessoas importantes da sua vida.

Atenciosamente,
Ben Golub, CEO
Cameron Ring, fundador e arquiteto-chefe
Todd Masonis, fundador e vice-presidente de produtos

**Os detalhes financeiros da transação não foram liberados. A aquisição está sujeita ao cumprimento de condições normais de negócios e às aprovações por órgãos reguladores. Espera-se que a transação seja concluída em breve.




blog comments powered by Disqus