sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ferrari California

Ferrari CalifórniaCalifornia, este é o nome do novo roadster da Ferrari. O novo modelo já pode ser ouvido pela internet, através de quatro arquivos de áudio que aguçam a curiosidade e demonstram o potencial do 'carro'.

 
 

Também já foram liberadas três imagens oficiais do novo GT, que pertence à família dos 8 cilindros. A previsão é que seja lançado no Salão do Automóvel de Paris.


Ferrari California


Tanto a carroceria, quanto os chassis são em alumínio. Disponível exclusivamente como um conversível, com o teto retrátil rígido com duas dobras. O novo motor V8 de 4.3 litros tem injeção direta, e fica na parte dianteira e não na traseira com normalmente, com 460cv chega a 7500 rotações por minuto.


Ferrari California


O Ferrari California alcança de 0 a 100 km/h em menos de 4,0 segundos. O câmbio manual automatizado com sete marchas e a embreagem dupla, permitem um melhor desempenho e reduz o consumo de combustível.


Ferrari California


O conforto é reforçado por uma nova suspensão traseira no sistema multilink. A Ferrari California também está equipada com o exclusivo sistema de tração F1-Trac, mesmo sistema do 599 GTB Fiorano, porém aperfeiçoado. Para garantir uma frenagem eficiente, os discos são de carbono-cerâmico. Entre outros exclusivos detalhes e acabamentos.

Fonte: Ferrari

Leia também:
Mais da Ferrari California
Ferrari California azul
Menos de 20 dias para a Ferrari California




blog comments powered by Disqus