quinta-feira, 20 de março de 2008

BBB 8 - Boa Noite

Big Brother Brasil 8A cobertura do BBB mais uma vez foi ótima. Já editei tudo e serão 13 vídeos, sendo que 10 já estão no ar.

Pelo que observei mais nenhuma foto foi roubada, porque será? Justo agora que eu coloquei um nome bem pequeno para que nem tenham o trabalho de citar a fonte. Que pena.
Antes, quando eram fotos relevantes e podiam ser usadas apenas citando a fonte, todo mundo usava e abusava. Agora que elas viraram um verdadeiro outdoor, ninguém mais quer. Pena que isso não é só comigo. Lá nada é original, nem as “piadas”.

Aliás, os marginais de lá ficaram alvoroçados. Quiseram vim fazer zona aqui, mas infelizmente aqui não é a espelunca que é lá. Ou seja, não tiveram e não vão ter êxito.

Mas como sei que são leitores assíduos, já vou tirar a dúvida: sim eu li todos os comentários. Achei alguns interessantes:
Uma menina disse que não importa o conteúdo, e sim a maneira como é apresentado. Fiquei pensando, será que se eu chegar nela e fizer uma piada ela dá pra mim?
Um quis dizer que eu não sei escrever, interessante uma pessoa que só escreveu gírias, que fez eu demorar 20 minutos para entender o que estava escrito. Também, é interessante eu não saber escrever, mas copiarem textos daqui.
Ouvi que meu blog não tinha visitante nenhum. Bom, nenhum eu não sei, mas eu sei que o pessoal ai que faz o blog lia. De certo ele não é tão ruim então né. Pudera, para pegar texto, imagem e vídeo... acho que ruim, é a única coisa que meu blog não pode ser. Ah, e também não pode ser sem conteúdo.

Ah, e 15 minutos de fama é ser "citado" pela Folha de São Paulo (como eu já fui) e não essa lixeira ai.

O pior de tudo é discutir com gente burra e sem dente. Andei consultando os IPs, fiquei até com medo. Se eu levar um tiro, já sei quem foi. Eu não discuto mais.

Vamos voltar como antes, eles lêem aqui e colocam lá. Pelo menos agora todo mundo sabe de onde vem o que é colocado lá, isso é o importante.

E por favor, não mandem mais esses sem dentes, ignorantes e não civilizados pra cá. Gente burra só entende como piada burra mesmo. Então deixa como ta, vocês pegam o conteúdo aqui, traduzem ai pra língua dos marginais e eles lêem ai mesmo. Sem problemas ok!

PAZ!!!

Para terminar, o vídeo da saída dos mascarados, onde aparecem Juliana Knust, Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine.

Na casa todos dormem. Boa Noite!




blog comments powered by Disqus