sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB 8 - Tô vivo

Big Brother Brasil 8Eu quero colocar uns vídeos da prova, mas conversas via MSN, responder comentários... pegou bastante do meu tempo. Mas calma, a gente chega lá.

Na casa pelo que eu assisti não houve mais nenhuma conversa relevante, pelo contrário... todo mundo ficou é dormindo. Só que hoje eles tem direito mesmo. Aliás achei que dormiram pouco até. Se eu não me engano a Gy fez um pouco de academia a tarde.

Acho que de "relevante" é isso. Agora eles se arrumam para o programa, beliscam alguma coisinha e tal.

Neia respondi seu comentário. Não consegui ver a foto, mas identifiquei o momento pelo horário, e sei que tenho gravado. Se o fuzuê for nessa parte a gente tem a tira-teima... hauhaa. Preliminarmente como eu disse eu não reparei nada ontem. Ainda não "revi" o vídeo. Mas também, entendi que o problema não é esse momento não.




blog comments powered by Disqus