domingo, 16 de março de 2008

BBB 8 - Sesta

Big Brother Brasil 8Ontem durante a festa entrou um leitor no meu MSN e questionou o porque eu tinha ficado a tarde inteira sem postar. A resposta é sempre simples, porque nada estava acontecendo na casa. Aliás, ontem a Gyselle e o Marcos conversavam sobre o passado deles, dificuldades e tal, e eu já expliquei que eu sou contra isso. Por isso nem falei nada.

Eu estou sempre assistindo, mas não vou ficar postando de 5 em 5 minutos, só por atualizar, foto desses bobos dormindo por exemplo. Mas eu continuo assistindo!

E eu nem to achando ruim não, enquanto isso eu estou editando os vídeos da festa de ontem.

Por exemplo agora, olha o movimento que está na casa:

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8




blog comments powered by Disqus