sábado, 22 de março de 2008

BBB 8 - Protestos pela net

Big Brother Brasil 8O leitor Carlos, deixou um comentário pedindo para eu assistir esse vídeo e comentar.

Eu já deixei bem claro que eu sou contra esse tipo de edição. Inclusive quando EU falo que estou editando vídeo, me refiro a achar a parte que interessa e colocar a legenda, só. Eu não fico manipulando e juntando imagens. Além do que isso dá um trabalho FDP... rs.

Eu até lembro vagamente dessa situação, mas sinceramente prefiro não opinar sobre esse vídeo, porque essa situação ocorreu (se eu não me engano) de manhã, próximo de meio-dia. Horário do qual, normalmente eu não estou assistindo.

Achei um outro vídeo, que exemplifica a mensagem que o Carlos quer passar e que aconteceu em um período que eu acompanhei. Então no bom português, eu assino embaixo.

O vídeo é o BBBLobo, mostra a diferença do que foi informado no site do BBB e o que de fato aconteceu.

Em resumo, a Gyselle desistiu da prova porque não estava mais agüentando o frio, foi para o quarto e ficou "passando-mal". Detalhe, a câmera ficou nela só por uns minutos, depois voltou a cobrir a prova. No site, Gyselle desistiu da prova porque estava com frio e foi dormir normalmente. Assista:




blog comments powered by Disqus