domingo, 16 de março de 2008

BBB 8 - Não entendi

Big Brother Brasil 8 Sexta-feira o Big fone tocou. Gyselle atendeu e ouviu: "Atenção! Você deve decidir seu voto para o próximo Paredão. O escolhido deve usar uma pulseira para ser identificado. Você deve manter isso em segredo, sob pena de ir para o Paredão".

Quando eu assisti na TV eu entendi que Marcos já estaria no Paredão de hoje. E talvez não tivesse o voto da casa ou mesmo o voto do líder.
Já que eu sabia que o Paredão não seria triplo.

Essa tarde eu fiquei pensando. Seria injusto tirar o voto do líder, também é absurdo anular a votação da casa. Sendo assim, realmente e ligação foi apenas para que a Gyselle antecipasse o seu voto individual. Fui no site e procurei o vídeo (esse ai do lado), que apenas confirma minha última conclusão.

Mas veja, e se por exemplo o Rafinha indicar o Marcos.
O voto da Gyselle é anulado?

Ou, a Gyselle tem que dizer o que aconteceu e sua escolha antes da escolha do líder, sendo assim o líder não poderá indicar o escolhido dela?

Ou será normal. E se o Rafinha escolher o Marcos ela vai poder mudar o voto dela? E se for isso, ela tem que mudar "publicamente" ou no confessionário?

Agora só mais uma pergunta que resume todas essas:

"Aonde está a transparência do programa?"




blog comments powered by Disqus