sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB 8 - Moveu sim!

Big Brother Brasil 8Querido Augusto, respeito sua opinião, mas infelizmente já disse que não vou liberar comentários que contenham calúnias. Se quiser reescrever sem os palavrões eu libero, ok.

De qualquer maneira, você questionou pontos importantes, uma delas é que Rafinha não teria mexido a mão como eu afirmei.

De fato, nenhum deles levantou a mão completamente e visivelmente, ou seja descolou a mão do carro. Mas como você pode observar nesses dois prints que eu já tinha colocado, a mão do Rafinha não está no mesmo lugar.

Isso deve ser pelo fato, dele ter levado a cabeça ao rosto várias vezes. Sendo que, para fazer isso ele se debruçava sobre as mãos, não dando visão ao que ele estava fazendo.

Por isso eu não posso afirmar que ele descolou a mão para coçar por exemplo. Agora, o porque ele pode se inclinar e esconder as mãos eu não sei. E que de fato a mão não está no mesmo lugar, não está.

O primeiro print foi tirado às 23:19 e o segundo print às 04:41.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8




blog comments powered by Disqus