quinta-feira, 6 de março de 2008

BBB 8 - Marcelo

Big Brother Brasil 8Marcelo segue para o quarto. Sozinho ele diz: "Eu não vou dormir. Vou só dar uma descansada... pra voltar pra festa daqui a pouco, quando a freqüência tiver melhor".

Deitado na cama ele fica pensativo alguns segundos e continua: “Uma coisa é certa, é muito difícil conviver com uma pessoa que você precisa esquecer... é muito difícil... é muito difícil acordar e olhar”.

Mais alguns segundos: “Hoje eu sei... ela não se conforma de não ter sido chamada para o Quarto do Líder. Ela não se conforma disso, foi por isso que ela (não da pra entender, parece ‘habilidou’) no final. Ela não se conforma, porque ela se acha irresistível. Put* merda como eu fui trouxa”.

Mais alguns segundos: “Sua máscara foi forte mais você foi fraca... fraca... fraca. Se tivesse comigo agora. Nunca te faltou nada. Fraca”.

Mais alguns segundos, ele faz o sinal da cruz e sussurra: “Senhor protege”.

Após, dois minutos de silêncio: “Você achou que eu não ia ficar né? Mas que fiquei!”.

Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8




blog comments powered by Disqus