quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Thatiana Bione

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Thatiana Bione



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Thatiana está pronta para falar com vocês.

Thatiana fala para a platéia: É bem emocionante rever os momentos. Lembro de cada situação. É muito bonito relembrar. Saudade, alegria e felicidade de ter podido participar, ter entrado uma vez na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por galante: Se você tivesse outra chance de fazer parte do BBB o que você faria, que você não fez?

Thatiana responde para galante: Não sei exatamente. Talvez me focasse um pouco mais no jogo. Acabei me deslumbrando com aquela fábrica de sonhos e esqueci que aquilo valia um milhão. O Rafinha jogou do início ao fim e mereceu.

Thatiana fala para a platéia: Era um sonho, continua sendo um sonho realizado. Meu objetivo era entrar na casa, não ganhar um milhão. Era curtir cada momento meu sonho que tinha desde os 14 anos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por KarinaFloripa: Você estava confiante na vitória do Rafinha ou bateu aquela dúvida?

Thatiana responde para KarinaFloripa: Eu estava torcendo pelo Rafinha por uma questão de afinidade. Não havia certeza, foi super concorrido. A Gyselle perdeu por uma diferença muito pequena. A gente estava vivendo ali um momento de estar terminando. A gente estava ainda meio assim. 74 milhões de votos, isso é muita coisa. Não são 10 pessoas que assistem a gente. São muito mais.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Isaura: Como está sendo curtir a fama depois do BBB?

Thatiana responde para Isaura: Está sendo uma delícia. O público tem sido bem receptivo. Estou curtindo esse momento com muito carinho. Sabia que isso ia acontecer quando entrei na casa. Tenho uma carreira de atriz e é um reconhecimento. Estou muito feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Heberth: Se você tivesse ganhado 1 Milhão o que iria fazer com o dinheiro?

Thatiana responde para Heberth: Pode servir para a sua vida inteira se aplicá-lo. Compraria uma casa, investiria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Juliana_RJ: Você tinha algum jogo planejado?

Thatiana responde para Juliana_RJ: Não. E se tivesse, não aconteceria dentro da casa. Quando chega lá é outra coisa, outro sentimento. Meu objetivo era permanecer na casa para curtir ao máximo. Fui a quinta colocada, cheguei pertinho. A minha falta de estratégia me ajudou a permanecer na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cleiton: Você sente mágoa de alguém da casa?

Thatiana responde para cleiton: Mágoa é uma palavra muito forte e acaba destruindo aquele que a tem. Quem causa mágoa fica no bem bom e a gente é que sofre. Eu procuro pensar tudo pelo lado positivo. Passou, virei a página e agora é olhar pra frente. Que as pessoas que me entristeceram sejam felizes, do mesmo jeito que estou buscando a minha felicidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kebson: Por que você gostava tanto das provas de resistência?

Thatiana responde para Kebson: Sou uma criatura muito forte, apesar de ser muito sensível. Aquilo ali era um sonho também. Quando eu assistia ao BBB, desejava participar das provas de resistência como um grande desafio. Era me desafiar e ganhar de mim mesma. Naquela prova do Totem já surpreendi muita gente. Acho que o Alê e o Marcão iam cair antes de mim. A prova do patinho foi difícil e consegui ficar. Depois teve a da cabine, mas pedir para ficar parada é quase impossível.

Moderador apresenta a mensagem enviada por miloquita: Você considera o índice da sua saída de 71% como uma rejeição?

Thatiana responde para miloquita: Nem sempre a porcentagem dos votos que dizer rejeição, mas que a outra pessoa é mais querida. Aqui fora não tive nada que comprovasse que era rejeição. Tenho fã clube e uma galera que está me apoiando.

Thatiana fala para a platéia: O Galego é um homem muito bonito, uma pessoa encantadora. Ele me encantou no início do jogo, mas foi uma coisa que passou. Depois conheci o Marcão e de fato me apaixonei. Na verdade eu não sabia que ele gostava de mim, foi uma revelação feita pelo Bial. Não queria dizer sim sem entender direito meus sentimentos. Ele foi super maduro, compreensivo. Aos poucos ele foi me conquistando e fomos nos apaixonando. Queria me apaixonar por ele da forma mais bonita que é da verdadeira.

Thatiana fala para a platéia: Estamos juntos, mas está super complicado por causa da agenda. Temos dado a sorte de por enquanto estarmos próximos. Estamos ótimos, super apaixonados.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabi-salvador: Você e Marcão tem planos para casar? Você vai mesmo morar com a Ju?

Thatiana responde para Fabi-salvador: Casamento é uma coisa muito séria, se eu casar quero que seja para a vida inteira. Estivemos praticamente casados por três meses e agora estamos curtindo a parte do namoro. E está muito gostoso.

Thatiana fala para a platéia: Ainda não sei se vou morar com a Ju, ainda não está confirmado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carininha: Qual foi a sensação de ter visto a sua melhor amiga dentro da casa e não poder ter ido conversar com ela?

Thatiana responde para carininha: Eu não sei definir. Não sei se foi tristeza ou foi raiva. Desespero, saudade. Foi um pouco cruel, mas foi lindo. Só falei com ela por telefone, ainda não fui para Brasília.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jaqquee: Quem você leva, e quem você deixa de lado na sua vida da casa?

Thatiana responde para jaqquee: Deixar na casa eu não sei, porque acaba que temos que encontrar as pessoas no meio social. Posso garantir que já estão na minha vida o Marcão, Ju, Nati e Alê. O Alê saiu cedo da casa e os outros três foram minha fortaleza dentro da casa. A amizade é verdadeira e é forte. Foi lindo reencontrar eles.

Moderador apresenta a mensagem enviada por felipao: De onde você tira tanta força para aquela resistência?

Thatiana responde para felipao: É amor a vida, amor ao que eu faço. Tento aproveitar cada segundo desse espaço que o cara lá de cima me deu. A força vem da minha fé e da minha vontade de vencer qualquer desafio que vem pela frente.

Thatiana fala para a platéia: Colocaram como chata, como a pessoa que grita. Mas me mostraram como uma pessoa ativa. Eu não era a chata, me dava com todo mundo. Super agradecida pois as edições foram divertidas para quem estava aqui fora. Adorei a edição do Oscar, falo alto mesmo e ficou uma gracinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LIlllli: Você acha que a Gyselle era tão sincera quanto parecia?

Thatiana responde para LIlllli: Sincera? Acho que ela talvez não tenha se mostrado tanto como ela é. Acho que foi o jogo dela. Chegou na final e tem todo o prestígio por isso. Se ela foi sincera ou não, cabe a ela saber. Isso é um problema dela.

Thatiana fala para a platéia: O Rafinha é um garoto muito querido. Para mim a final tinha que ser Marcão e Nati. O Marcos era muito querido, por isso não foi indicado para nenhum paredão.

Thatiana fala para a platéia: Pouco me importa se eu irritava o Marcelo ou não. Existia vários lugares dentro da casa. Eu não estava falando bobagem naquele dia com a Ju, tinha bebido um pouco e estava bem teatral. Se eu irritava, dentro da casa eu não sabia até o momento em que ele veio discutir. Eu vou continuar do jeitinho que me faz feliz, sinto muito se eu perturbei tanto. Ele poderia ter me dito, se viesse conversar de uma forma madura e ética, eu teria pensado sobre isso e analisado minhas atitudes. Talvez não mudado, mas refletido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por prii: Você se arrepende de não ter feito alguma coisa? De não ter gritado mais?

Thatiana responde para prii: Se eu tivesse gritado mais, o povo teria me expulsado. Acho que gritei o suficiente. Não posso me arrepender de nada ali dentro. Curti cada momento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aninha_BA: O que você achou do que o Marcelo escrevia sobre você e os demais participantes?

Thatiana responde para Aninha_BA: Não fiz questão de ler. Tem que ver o que você acha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nanda123: Qual foi o momento mais difícil pra você, na casa? A saída da Ju, a visita da sua amiga Thessa, a indicação da Bianca, algum outro momento?

Thatiana responde para nanda123: A visita da Thessa foi muito forte. A Ju também, minha amiga fiel ali dentro. Fiquei indignada com o resultado. Foram momentos diferentes e foram fortes.

Moderador fala para a platéia: Marcelo é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus