quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Thalita Lippi

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Thalita Lippi



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Thalita está pronta para falar com vocês.

Thalita fala para a platéia: Eu não tenho mágoa, mas sim tristeza. Eu achava que se ele tivesse algum problema comigo ele viria até mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabizinha: Você acredita em uma amizade fora da casa com o Marcelo?

Thalita responde para Fabizinha: A gente se encontrou no camarim, ele veio falar comigo, mas nós dois ficamos muito emocionados. Mas ainda está muito vivo o que aconteceu lá dentro. É uma pessoa que eu desejo bem, e vamos ver o que a vida traz para gente.

Thalita fala para a platéia: Odeio ver esse vídeo! Quando o Marcelo foi brigar com a Thati teve o Marcão para apaziguar. E quando eu tive a briga com o Marcelo, eu acabei colocando pimenta na briga dele com o Fernando, mas na verdade eu só estava precisando ser protegida. É claro que quando estamos destemperada e nervosa, a gente não pensa. Mas queria muito que eu tivesse um "Marcão" para me proteger, como ele protegeu a Thati. Até peço desculpas por Fernando, se ele acha que eu coloquei pimenta na briga.

Thalita fala para a platéia: Era muito doido ouvir o que ele falava. Eu comentei coisas com ele, como se ele fosse meu confidente, e eu tinha me exposto muito para ele, então ele sabia onde me machucar.

Thalita fala para a platéia: Além das ferramentas que ele tem como psiquiatra, ele tinha as ferramentas que eu dei para ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vicyoda: O que que você achou da última Prova do Líder que você participou?

Thalita responde para vicyoda: Dia de Prova do Líder a gente já acordava diferente. Eu gosto muito das provas de resistência. Achei a Thatiana incrível. Eu prefiro as provas que a gente pode lutar, e não depender tanto da sorte.

Thalita fala para a platéia: Eu tenho que depois dessa experiência do BBB eu tenho que rever um pouco a forma que eu reagi as coisas lá dentro. Eu tenho que agir com mais calma.

Thalita fala para a platéia: Eu fui eu, não fui nenhum personagem. Mas eu estou tentando ser uma pessoas mais suave.

Thalita fala para a platéia: Eu dei a cara tapa, em um grupo, que por uma questão de inteligência, que eu não tive, não se entregaram tanto no início, por medo de perder voto.

Thalita fala para a platéia: Eu nunca achei que eu ia ganhar. Eu sabia que a minha personalidade era muito forte para isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcelo: Você acha que Gyselle escondeu um pouco seus sentimentos?

Thalita responde para Marcelo: Acredito que a Gyselle estudou o jogo, veio com uma noção que ninguém tinha.

Thalita fala para a platéia: Acho que os dois mereceram o lugar onde chegaram. A diferença de porcentagem foi muito justo. O Rafinha tem um carisma nato.

Thalita fala para a platéia: Eu sou atriz, estou batalhando, voltei para os meus cursos, é o que eu gosto de fazer, é o que eu sei fazer. Não tenho medo de correr atrás. Quando você faz o que você ama, mesmo que não seja reconhecida, vale a pena, esse é o rotulo da felicidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcinhabh: Você já foi convidada para trabalhar na TV ou no teatro?

Thalita responde para marcinhabh: Outras emissoras entraram em contato. Mas estamos vendo. Ainda temos contrato com a TV Globo. O negócio é não perder o rebolado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por schwarz: Como é o seu relacionamento com a Thati?

Thalita responde para schwarz: A gente já se falou depois, e foi muito legal. Eu acho ela uma fortaleza. Eu adoro o jeito teatral dela. E ela é muito alegre.

Thalita fala para a platéia: Eu fui super bem recebida! Estou sendo tratada com o maior carinho.

Thalita fala para a platéia: É muito bacana essa troca de energia.

Moderador fala para a platéia: Bianca é a próxima a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus