quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Rafael Galego

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Rafael Galego



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Rafael Galego está pronto para falar com vocês.

Rafael Galego fala para a platéia: Minha estratégia foi a falta de estratégia. Estava muito preocupado com a repercussão. Era a pressão da lente, não esquecia que as câmeras estavam ali. Fico tímido.

Rafael Galego fala para a platéia: A experiência é extremamente válida, fica um grande aprendizado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dricasil: Você saiu decepcionado com algum Participante?

Rafael Galego responde para dricasil: De forma alguma. Está bem clara as regras do jogo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por JuFreitas23: O que você achou da revelação da Thatiana ao dizer que já havia beijado mulher?

Rafael Galego responde para JuFreitas23: Acho que ela está certíssima, porque mulher é bom demais. Eu passo pelo mesmo problema, adoro beijar meninas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raisa: Você acha que o Rafinha era mesmo quem merecia o prêmio de um milhão?

Rafael Galego responde para Raisa: Eu acho, nunca pensei que eu fosse torcer tanto por ele. Ele foi uma pessoa importante no programa e realmente fez a diferença. Ele jogou desde o começo, mas não usou meios menos honrados. Não pisou na cabeça de ninguém, jogou limpo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Viviane: Você recebeu algum convite para posar nu? Aceitaria?

Rafael Galego responde para Viviane: Convites e conversas surgem, mas também vão rapidamente. Nem cogitei, não é muito a minha cara.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LOBATTO: Se você tivesse ficado mais tempo na casa, tem alguma coisa que você queria passar para o público que você não passou?

Rafael Galego responde para LOBATTO: Eu acho que teria sido muito interessante ter a chance de me mostrar mais transparente ainda, das pessoas me conhecerem mais.

Rafael Galego fala para a platéia: Quando eu comentei sobre as meninas da casa, foi auto-promoção. Foi jogo. Um papo de roda de bar.

Rafael Galego fala para a platéia: O lance da Jaqueline é que depois da festa o grupo todo dos ex-bbs deu um pulo em outra festa. Um ficou defendendo o outro e ia se puxando. Quando peguei na mão da Jaqueline, tiraram fotos. Mas não tem nada, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Acacito: Você está conseguindo conciliar a medicina com a vida agitada pós-BBB?

Rafael Galego responde para Acacito: São coisas aparentemente incompatíveis, mas quando se tem a paixão e sabe o que quer fazer, dá-se um jeito. Estou conseguindo lidar com isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: Quem você acredita ter sido o grande irmão?

Rafael Galego responde para liperj: Um grande irmão é demais, pois passei apenas duas semanas. Também não existe inimigo, porque ali era um jogo. Saiu da casa, o que era da casa fica na casa e aqui fora tem que ficar a amizade. Sempre vi todos ali dentro como amigos, nunca como adversários.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pimentinha: O que você achou do Marcelo no jogo?

Rafael Galego responde para pimentinha: Ele é super inteligente e jogou com a arma dele, seu espírito extremamente argumentativo. Acho que valeu. Só faltou o pessoal saber discutir com ele. Era só falar que ele tinha 2 minutos para responder. Ninguém discute sozinho, o pessoal deu bobeira nas discussões com ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MahSeixeiro: Você diz ter sido muito transparente no tempo que ficou na casa, você acha que em algum momento você perderia a calma?

Rafael Galego responde para MahSeixeiro: Pouquíssimas situações me tirariam do sério. Se tivesse uma situação igual aquela que tiraram a roupa do Alemão, acho que me tiraria do sério.

Moderador apresenta a mensagem enviada por keniaribeiro: Qual a sister mais verdadeira na sua opinião?

Rafael Galego responde para keniaribeiro: A Nati é a transparência. A Jaqueline e a Thalita também. O público deve saber mais do que eu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RicardoPR: Qual a diferença antes e depois do Big Brother, você mudou como pessoa? O que mudou na sua vida?

Rafael Galego responde para RicardoPR: O Rafael de depois anda pensando duas vezes antes de fazer sua programação normal, por conta do oba oba que vira a vida da gente. Mas é gostoso receber o carinho das pessoas na rua. É um mix de novidade e carinho.

Rafael Galego fala para a platéia: Em nenhum momento tive que responder críticas. Se cria muita coisa, mas não dou ouvido. Quando sai vi em uma revista que eu disse que continuava apaixonado pela Juliana. Nunca estive apaixonado por ela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fernanda.M: Qual a grande lição que você tirou do BBB?

Rafael Galego responde para Fernanda.M: A vida merece ser vivida intensamente em cada momento. Mesmo nos momentos sérios, você tem que fazer a coisa certa.

Rafael Galego fala para a platéia: Quando atendi o Big Fone fui na Gyselle. Tinha que ser alguém e era o meu voto pensado da semana passada. Todas as novidades que surgiram no programa foram para criar tensão. Eu já esperava bronca, mas encarei numa boa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thamyra: O que você achou das cortadas que Gyselle deu nos outros brothers?

Rafael Galego responde para thamyra: Até me surpreendi que ela ficou no programa. Muitas vezes ela foi ríspida e teve atitudes que não eram necessária.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Galegolindo: No início do programa, quem você achava que era o favorita a ganhar o prêmio??

Rafael Galego responde para Galegolindo: Todo mundo entra confiante, porque você foi selecionado em sei lá quantos mil inscritos. Você sabe que é um dos 14 mais preparados da seleção inteira. Tudo pode mudar, muito ligeiro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por veronicath: Você tem mágoa de alguém que participou com você do BBB?E por que? Com quem você quer continuar com a amizade?

Rafael Galego responde para veronicath: De forma alguma. Tive sorte de sair do programa sem guardar a menor cicatriz de sentimentos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ruy: Qual a mulher que você acha que deu mais mole para você?

Rafael Galego responde para ruy: Mulher dá mole é meio forte. Não é bem isso. A Thalita é uma que brincou muito dentro da casa e somos muito próximos até hoje. Eu nenhum momento eu cogitei, mesmo quando a Ju ficou com o Alê. Não ia fazer a Thalita de estepe.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marita: Se você ganhasse, o que faria com o dinheiro?

Rafael Galego responde para Marita: Eu ia pagar a faculdade de uns amigos. Ia ajudar essas duas pessoas. O resto dividiria entre meus parentes. Ia tentar ganhar uma grana a partir dessa grana. O curso de medicina toma muito tempo e não teria tempo de administrar um negócio.

Rafael Galego fala para a platéia: Nunca pensei que fosse dá certo o ensaio do Paparazzo. Achei que seria mais travado, mas o pessoal foi bem profissional e gostei do resultado. Faria de novo. Considero o lado modelo de explorável. Vamos ver o que surge.

Moderador apresenta a mensagem enviada por viniRj: Se você não queria fama, não queria dinheiro, porque entrou no BBB?

Rafael Galego responde para viniRj: Experiência de vida é uma das coisas que eu mais valorizo. Com ou sem grana você vai ser feliz a partir do momento em que estiver se sentindo vivo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jhennifer: Qual sua dica para quem quer entrar no BBB 9?

Rafael Galego responde para jhennifer: Pense bem no que você quer. Uma vez decidido, vá fundo e se jogue de corpo e alma. É uma experiência muito bacana.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guii: Qual foi a Prova do Líder mais difícil que você achou no BBB 8?

Rafael Galego responde para Guii: Foi a de pular o patinho. Acho que eu teria desistido. Pular todas aquelas horas, só a Thati.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fenix: Qual o momento que você ficou todo emocionado na casa do BBB?

Rafael Galego responde para Fenix: Foi ontem. É impressionante essas reviravoltas que a vida dá. Torci muito pelo Rafinha e fiquei emocionado com a alegria dele, sabendo que ele vai saber abraçar todas as oportunidades.

Moderador fala para a platéia: Marcos é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus