quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Rafinha

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Rafinha



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Rafinha está pronto para falar com vocês.

Rafinha fala para a platéia: Eu acho que nesse programa eu dei sorte. Foi pura sorte. Rapelei o programa. Antes nem ganhava bingo de festa junina. Jogava umas cinco cartelas e ia embora triste.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paulinhaa: Qual amizade que você fez dentro da casa que você vai levar para sempre?

Rafinha responde para Paulinhaa: Marcão, Xandão, Nando, Felipe, Nati, Thati, Bianca. Um pessoal que eu sinto que vai ficar do meu lado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por diiiiiiih: Qual a pessoa que mais te irritou ai na casa?

Rafinha responde para diiiiiiih: A pessoa que mais me irritou foi a Thati, com os gritos, mas no começo. No final, não tinha ninguém. Fiquei só esperando o programa acabar. Meu foco era a final, queria chegar lá e ver no que ia dar. Meus amigos me davam força e eu acreditei em chegar na final. Acho que ganhar foi sorte mesmo, houve até um empate.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ceciss: Qual foi a primeira coisa que você fez quando saiu da casa?

Rafinha responde para ceciss: Tomei banho pelado e namorei um pouquinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FlaviaRJ: Quais são seus planos de carreira daqui pra frente.

Rafinha responde para FlaviaRJ: O dinheiro quero deixar quieto por enquanto. Quero fazer meus compromissos com a TV. Depois, tocar a banda, fazer shows. Tocar a vida como era antes, só que agora só com a banda.

Rafinha fala para a platéia: A cada minuto estou me acostumando mais com a situação. Não fico pensando no prêmio. Quando saí do hotel tinha uma criançada me esperando, fiquei impressionado com esse carinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fabi-ane: O pedido que você fez para a sua namorada é serio? Você pretende casar agora?

Rafinha responde para fabi-ane: Em relação ao casamento, eu quero casar com ela. Essa semana vamos esperar um pouco a poeira abaixar e mês que vem vamos ver alguma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PatyPegorin: O que você acha das pessoas te chamarem de "emo"? O que acha do preconceito que existe contra os emos?

Rafinha responde para PatyPegorin: O Emo começou como um estilo musical e hoje virou um modo de se vestir. Não sou emo, toco hardcore melódico. Meu negócio é banda.

Moderador apresenta a pergunta do ator Paulo Vilela, novela "Beleza Pura": Porque você relutava tanto em dar uma "canjinha" quanto alguém entrava na casa e cantava lá?

Rafinha responde ao ator Paulo Vilela, novela "Beleza Pura": Minha banda ficou meio parada e estava sem treinar. Fiquei meio tímido de tocar com tantas feras.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sara: Qual foi o seu sentimento pela Gyselle?

Rafinha responde para sara: Eu senti muita confiança e que ela estava ao meu lado. Apenas carinho.

Rafinha fala para a platéia: Aquele atrito com o Marcelo foi uma grande confusão que acabou dando em nada. Misturou tudo e eu só queria falar que estava tranqüilo e não queria confusão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por collier: Algum momento você pensou em ficar com alguma sister da casa? Seja sincero!

Rafinha responde para collier: Quando entrei, até conversei com a minha namorada. Ela disse que não seria covarde de terminar comigo. Como acabei entrando de última hora, eu olhava e achava elas bonitas. Mas sabia que quem me amava estava do lado de fora. A Lu é muito especial apesar de apenas dois meses de namoro. Ela me conhece a 5 meses e eu conhecia ela a dois.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liny: Você achou que podia ganhar este programa desde o início?

Rafinha responde para liny: Tinha determinação para chegar na final. Ali na hora da decisão, se fosse para ganhar, ganhava. Meu objetivo principal era chegar até a final ou pelo menos sair com algum prêmio.

Moderador apresenta a pergunta do Alemão, BBB 7: Qual foi a sua maior frustração e qual o seu maior aprendizado?

Rafinha responde a Alemão, BBB 7: O que me deixou mais chateado foi ouvir o desespero de algumas pessoas para ganhar o prêmio, cometendo algumas falhas. Até a Gyselle, indo para o paredão toda hora. Meu maior aprendizado foi aprender a escutar as pessoas, quem eu sou, ter paciência e ter cabeça para resolver uma situação.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leleee: Você vai fazer uma música especial sobre o BBB?

Rafinha responde para leleee: Pretendo fazer uma música. Vamos ver o que que dá. Vou começar a escrever, só consigo pensar no meu quarto, na minha cama. Eu sento e fico esperando vir. Daí escrevo e vou vendo o que fica bom. Quando sai uma legal, monto tudo e gravo. Tenho sete músicas prontas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por babi: Como foi ficar numa casa onde as mulheres não paravam de te "assediar"? Você gostava disso?

Rafinha responde para babi: Todo homem gosta dessa brincadeira. Quando caminhava para algo mais sério, eu tentava escapar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vaan: Quero entrar no próximo BBB... Quais dicas de um grande vencedor você pode dar?

Rafinha responde para Vaan: Se quiser entrar mesmo, acredite de verdade que você consegue chegar em algum lugar. Meu vídeo eu fiz ele no mesmo dia, trocando de roupa, tocando bateria e violão. Um amigo editou na última hora e eu mandei faltando um dia para acabarem as inscrições.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jamille: Rafinha no inicio você dava pra perceber que você era mais chegado na Gyselle, o que fez vocês se afastarem, você acha que o isolamento dela ou por causa de Marcelo que ficou com certeza com ciúme da amizade de vocês?

Rafinha responde para Jamille: Quando eu percebi que ele não queria que eu ficasse muito perto, resolvi me afastar. Não ia ficar me preocupando com uma coisa que iria me afetar. Eu vi que a Gyselle era inteligente e deixei ela enfrentar o que tivesse que enfrentar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por matheus123: O que fez você dar o carro pra Gyselle? Você achou que estava na obrigação de dar esse prêmio a ela?

Rafinha responde para matheus123: Já estava pensando em doar quando ganhei o segundo carro. Quando ganhei o terceiro, pensei em dar para a Gyselle, para retribuir. Peguei um carinho pelas palavras que ela disse quando dei o carro para ela. Aquelas palavras de que iria doar para alguém com uma história parecida com a dela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Iara: Você entrou com alguma estratégia ou foi moldando ao longo do jogo?

Rafinha responde para Iara: Fui aprendendo durante o jogo. Joguei, fui sensato e levei numa boa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nandaaah: Como você se sente a respeito de uma vitória por uma porcentagem tão curta?

Rafinha responde para Nandaaah: Nem eu acreditei. É uma loucura. Eu já estava entregando para a Gyselle. Não achava que seria eu. Quando o Bial fala, a gente fica muito confuso. Ele dá uma volta na gente e não sabe o que vai vim. Quando vem é como se fosse uma bomba. Ele consegue enganar a gente. Eu não sabia quem ia ganhar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Maylon: Qual foi seu principal "medo" na casa?

Rafinha responde para Maylon: Senti medo de pensar em desistir. Fiquei com muita saudade, mas não cheguei a pensar em desistir. Eu olhava a foto e ficava com mais saudade ainda. Deu vontade de querer ver. É muito complicado ficar três meses trancados.

Rafinha fala para a platéia: Eu brinquei com uma pipa, brincava de futebol com tampas. Ia criando coisas lá dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por aloysio: Você preferia ter ido a final com a Gyselle ou a Natália?

Rafinha responde para aloysio: Com a Gyselle mesmo. Fiquei feliz de ir com ela para a final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por saudades_do_bbb: Que lição você leva da sua estadia no programa?

Rafinha responde para saudades_do_bbb: A maior lição é ter aprendido a ouvir as pessoas e reconhecer os erros. Eu tinha rebeldia para aceitar determinadas situações.

Rafinha fala para a platéia: Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a ganhar o milhão. Obrigado.

Moderador fala para a platéia: Pessoal, a maratona de chats do BBB 8 fica por aqui. Muito obrigada pela participação de todos e até a próxima!


Atualizado dia 27/03/08 às 00:29




blog comments powered by Disqus