quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Natália Casassola

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Natália Casassola



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Natália está pronta para falar com vocês.

Natália fala para a platéia: Não estava nem um pouco me importando do que iam pensar de mim lá fora. Entrei em um sonho, você acha que ia fazer algum personagem? Posso dizer com certeza que aproveitei cada minuto naquela casa.

Natália fala para a platéia: Ontem teve uma festa, acordei com a garganta fechada. Por isso estou rouca.

Moderador apresenta a mensagem enviada por pam_brasilia: Natalia, você perdôo o Marcelo por tudo que ele falou?

Natália responde para pam_brasilia: Quando ele veio falar isso para mim, fiquei chocada porque nunca tinha passado pela minha cabeça. Mas depois, vi que era algo que eu nunca tinha feito, então não dei bola. Sempre quis ser amiga dele e, se ele falou isso, a única explicação era que estava preso dentro de uma casa e ficou louco. Vi que não tinha nada a ver o que ele tinha falado e toquei a vida. O importante foi que ele reconheceu que não tinha nada a ver.

Moderador apresenta a mensagem enviada por andre_ricardo: Quem mais te decepcionou lá dentro e quem supriu suas expectativas!

Natália responde para andre_ricardo: Decepcionar dentro da casa, ninguém. Foi um conflito com o doutor, mas nem dei tanta bola. Uma pessoa que não era muito próxima era a Ju. Foi passando o tempo, o programa e tivemos maior contato no final do programa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tah: Se não tivesse rolado o beijo com o Fernando, você acha que rolaria com outro brother?

Natália responde para Tah: Não. Nenhum outro brother me interessou. Eu achei ele um gato e pensei que não custava nada dar um beijos ali dentro.

Natália fala para a platéia: Eu não fui ali para namorar. Fiquei com um cara e já me casaram no outro dia. Eu estava brincando. Dancei sensual com eles, mas todo mundo faz isso. Não provoquei ninguém. Quando eu via que eles ficavam interessados, eu saia e perguntava se eles não viam que eu estava só brincando. A minha cabeça estava tão mente aberta para curtir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por NiNik: Todo mundo achou você mais quieta depois que o Fernando saiu, por que?

Natália responde para NiNik: Eu fiquei mais quieta porque o jogo estava ficando mais difícil. Não tem nada a ver com o Fernando. Via meus amigos saírem da casa e isso começou a pesar. A gente vai baixando, né?

Moderador apresenta a mensagem enviada por CristianRJ: Você acha que a Gyselle, na prova da comida, foi egoísta na hora selecionando só coisas de interesse pessoal dela?

Natália responde para CristianRJ: Ali cada um tem o seu dinheiro e faz o que quiser. Se eu entregava todo meu dinheiro, era porque queria entregar. Fiquei espantada, mas não podemos julgar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Patica: Você é muito espontânea parabéns. Tem alguém que você acha que fez tipo o tempo inteiro?

Natália responde para Patica: Não sei. Só sei que eu vivi e não fiquei cuidando da vida de ninguém ali dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vinimagnoni: Você é muito direta. Pensando rápido, o que gostaria de falar para o Fernando agora?

Natália responde para vinimagnoni: Junto não estamos. Minha personalidade é muito louca. Quero ser feliz. Estava em casa ali, cuidava como se fosse a minha casa. Fê, adoro você, agradeço toda carinho que me deu. Mas fazer o quê? Somos amigos, não deu.

Natália fala para a platéia: Amei a música da Gaiola das Popozudas. Eu enlouquecia. Me apaixonei por funk. Essa música me tirava da cadeira. Amo todos os tipos de música, mas o funk era uma novidade para mim. Pretendo visitar um bailes funks aqui no Rio.

Moderador apresenta a mensagem enviada por re-sp: De que forma pretende aproveitar esta fama toda?

Natália responde para re-sp: Estou indo onde me mandam. Pareço uma barata tonta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fernandinha20: Quais são seus planos daqui pra frente?

Natália responde para fernandinha20: Já trabalhava como modelo e pretendo continuar. Se ver que as coisas estão indo bem, pretendo estudar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lohana: Você sendo muito solta e alegre, não teve vergonha de seus pais assistindo de se expor tanto na casa em seu relacionamento com os garotos?

Natália responde para Lohana: Eu esqueci que tinha câmera. Quando eu sai que vi que estava no Big Brother. Perguntei para minha mãe se estava com vergonha. Ela disse que não, que estava rindo. Sempre conversamos sobre sexo livremente em casa. Eu acho isso muito bacana. Nunca menti para eles sobre nada. Não tenho vergonha de nada.

Natália fala para a platéia: Não tive medo de me expor. Vergonha do quê? Cada um tem sua personalidade. Quer ser doido? É feliz? Vai ser doido. O que importa é ser feliz, curtir o momento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BiancaNicchio: Vocês tiveram várias visitas de famosos, várias festas.. Qual o melhor momento?

Natália responde para BiancaNicchio: Todas as visitas foram um choque para mim. A Ana Maria Braga eu ficava cutucando ela para ver se era de verdade. A visita mais especial foi da Débora Secco. Ela ficou 24h com nós. Dormiu, foi no banheiro. Você não imagina que um artista faz tudo que a gente faz. Ficamos bem juntas ali na casa. Ela sempre acompanhou todo o programa.

Natália fala para a platéia: Dá vontade de cair dura quando vê um artista falando seu nome. Não tem como acreditar. Pessoas que você viu na TV. É uma loucura muito gostosa.

Moderador apresenta vídeo mostrando Natália logo após a saída do Fernando.

Natália fala para a platéia: Com o Rafinha era brincadeira. Se tivesse intenção a gente não ia falar droga nenhuma do que a gente falava. Iria ficar provocando, longe, não teria coragem de chegar na pessoa daquele jeito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ambsma: Sua relação com a Thalita? Vocês chegaram a se desentender um tempo. Ficou alguma mágoa?

Natália responde para ambsma: Nenhuma. Vamos curtir tudo juntas, Thalita.

Natália fala para a platéia: Acredito muito que eu errei, acertei, errei. Estava vivendo, não estava fazendo uma personagem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por aleka: Você acha que a pegadinha que o Marcelo fez com você foi desleal? A respeito da ordem de preferência das pessoas da casa.

Natália responde para aleka: Se foi ou não foi, ele que pense nisso. Ficar chateada com o que? Ele só perguntou e eu respondi.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dr.Gian: Por que você acha que não chegou na final?

Natália responde para Dr.Gian: Amei ter chegado em terceiro lugar, sem ter planejado nada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Candimaga: Por que você ficou decepcionada com a Gyselle? Se você votou nela várias vezes?

Natália responde para Candimaga: O que eu me choquei não foi ela ter votado. Tem que votar em alguém ali. Eu tinha uma classificação das pessoas que eu tinha mais amizade. Ela se afastou e entrou na lista para eu votar. No topo da lista está o Marcos. Ele era meu pai ali dentro da casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por leandrocardoso: O Brasil quer saber: Nati você vai posar nua para alguma revista?

Natália responde para leandrocardoso: Pretendo. Toda mulher gostaria de posar nua. Mas tem que ter muito, não é só querer. Tenho irmão, pai, mãe, então vamos ver. Tem que conversar bem. Por enquanto não tenho nada fechado.

Moderador fala para a platéia: Gyselle, vice-campeã, é a próxima a teclar com vocês.


Atualizado dia 27/03/08 às 01:07




blog comments powered by Disqus