quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Marcos Paganini

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Marcos Paganini



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Marcos está pronto para falar com vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por g1g4nt3: Se você tivesse outra oportunidade pra participar novamente, você iria?

Marcos responde para g1g4nt3: A experiência é muito boa, acho que sim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por GUISINHO: Você teve alguma estratégia ou contou somente com a sorte?

Marcos responde para GUISINHO: Contei sim! Achei que iria sair logo, mas fui ficando e me apegando as pessoas que estavam lá. Fui eu mesmo, e deixei rolar, e ver no que vai dar. Aproveitei cada festa como se fosse a última.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Brunow: Qual você acha que foi seu maior erro dentro da casa?

Marcos responde para Brunow: Tudo que eu fiz, era o que achava que devia fazer. Fui eu mesmo. Não acho que errei não.

Marcos fala para a platéia: Saí da casa porque fui com a Gyselle. Ela tem um carisma muito grande e querida pelo público.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Chelly: Você acredita que qualquer tipo de publicidade (boa ou ruim) é válida?

Marcos responde para Chelly: Não! Acredito que temos um nome a zelar. Tenho família, temos que manter nossa índole, e sempre fazer um filtro dessas publicidades. Tem que ser estudado.

Marcos fala para a platéia: O carinho das pessoas na rua, está incrível! É muito bom! Isso vale muito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabao: O que você guardou da casa? Quais lembranças?

Marcos responde para Fabao: As festas. Os momentos em que eu me doava!

Marcos fala para a platéia: Com o prêmio eu teria comprado um casa para minha filha. Fazer algum investimento.

Marcos fala para a platéia: Eu pensei: O que uma cachaça não faz!

Marcos fala para a platéia: Isso tudo foi antes, agora está comigo!

Marcos fala para a platéia: Para mim isso foi indiferente.

Marcos fala para a platéia: O Marcelo não precisava ter feito isso naquele momento, ela tinha bebido, estávamos todos em uma festa, não precisava daquilo. A nossa relação ficou bem estremecida por causa disso. mas o que acontece lá dentro tem que esquecer, se não vamos ficar remoendo tudo que aconteceu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ariane: Como foi seu vídeo? Como que você conseguiu entrar?

Marcos responde para Ariane: Eu desde o começo quando fui gravar, eu sabia que não poderia tentar ser alguma coisa que não sou, não iria conseguir nada. Tentei ser sempre muito verdadeiro, muito honesto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bebely: Você vai se casar com a Thati?

Marcos responde para Bebely: Não conversamos sobre isso. Vamos jantar pela primeira vez juntos hoje. Estamos sem tempo para nada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por May: Qual a sensação de reencontrar sua filha depois de tanto tempo?

Marcos responde para May: Foi uma emoção que não sei explicar. Sempre que tocam no nome dela eu dou uma travada.

Marcos fala para a platéia: Não ganhei mas estou muito feliz!

Marcos fala para a platéia: Qualquer sentimento vale mais.

Moderador apresenta a mensagem enviada por linda19: Você pretende morar no Rio?

Marcos responde para linda19: Eu estou em estado de adaptação a nova vida. Mas pretendo vir para o Rio sim. Aqui é que as coisas acontecem.

Marcos fala para a platéia: Estou voltando a vida real, porque a casa mexe com a gente muito.

Marcos fala para a platéia: Eu assistia muito televisão, então além de ficar longe da minha filha, ficar sem ver televisão foi bem difícil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por caca_tf: Como você se sentiu quando o Marcelo te chamou de banana?

Marcos responde para caca_tf: Fiquei um pouco chateado, mas logo depois quando percebi que o Marcelo que tinha falado, nem liguei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por wagner: Você sempre foi alegre assim? Você pretende trabalhar de humorista? Você leva jeito.

Marcos responde para wagner: Já pensei nisso! Eu gosto! A vida tem que ser levada assim, com alegria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por wendell: Você se irritava com os gritos da Thati?

Marcos responde para wendell: Ela não grita tanto assim não.

Moderador fala para a platéia: Thalita é a próxima a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus