quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Juliana Góes

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Juliana Góes



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Juliana está pronta para falar com vocês.

Juliana fala para a platéia: De certa forma acho que sim, pois muitas pessoas não entenderam. É difícil explicar isso para as pessoas. Era uma cumplicidade, mas romance não.

Juliana fala para a platéia: Eu ainda não consegui falar com ele.

Juliana fala para a platéia: Estamos juntos sim. Ele diz que confia em mim e eu achei isso muito legal.

Juliana fala para a platéia: Eu acho que sim. É natural, mas ele sempre falou muito da namorada e ele falava que ela tinha uma cabeça boa e se ele falou isso eu acreditei. Eu falava para ele que iria deixar um recado no blog pra ela. E ele falava que não precisava e aí eu não falei nada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por grandena: Você não gostava da Gyselle? Por que você votava nela em todo Paredão?

Juliana responde para grandena: Não é questão de não gostar, mas eu realmente não tinha amizade com ela, não nos demos essa abertura para termos uma amizade, e na hora de votar, o que eu iria fazer?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pamelinha: Como foi para você posar no paparazzo com o Ale?

Juliana responde para Pamelinha: Foi muito legal. Eles cuidaram muito bem de mim, a equipe foi bem legal, depois veio o Alê fotografar e nós dois trabalhamos como modelo, então foi mais fácil. O pessoal comentou muito que gostou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sama44: Você posaria nua?

Juliana responde para sama44: Eu acho que no mercado de hoje, você vê cada trabalho bonito que dá gosto de ver e eu acho isso bem bacana. Eu posaria, porque talvez seja uma boa grana. Mas eu penso no futuro, pois meu sonho é ser uma apresentadora de jornal e não sei como será caso eu decida posar. Adoro entretenimento, música, vou adorar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabibbb: O que você achou dos comentários maldosos da sua relação com o Rafinha?

Juliana responde para gabibbb: Eu sou super a favor da liberdade de expressão, se tiver que falar, fale. Eu acho que tem que falar mesmo e não dá para agradar todo mundo. Existem as construtivas e as destrutivas, eu sei qual é boa absorver ou não.

Juliana responde a pergunta da atriz Sheron Menezes: O banheiro é a nossa pedra no sapato lá na casa. Mas é uma necessidade fisiológica, eu preciso. E eu não era a única, né?

Juliana fala para a platéia: A Déborah Seco não iria conseguir ficar lá, ela ficava tímida para escovar os dentes.

Juliana fala para a platéia: Passar fio dental pra mim era o mais complicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por paulok: Você ainda sente alguma mágoa de alguém da casa? E você não vai querer mais nem conversar com essa pessoa?

Juliana responde para paulok: Eu não resolvi tudo lá, mas tem outras que eu também não quero resolver. Sabemos que tem pessoas que não vamos ser amigas mesmo, e é isso aí. Mas não dá pra julgar, não quero ficar remoendo nada, deixa lá!

Juliana fala para a platéia: Vídeo prova do líder: Essa cena é muito forte pra mim, eu não queria desmaiar, sabe? eu preferia que não tivesse acontecido, mas quando vem, não dá pra fazer nada. Eu tô tremendo agora. Ainda bem que eu estou de tênis e isso foi bom, mas começou a pegar meu joelho, e dava uns espasmos, mas a minha cabeça tava boa. O ouvido fez piiiiiiii e apaguei. Eu fiquei embananada. Mas não perdi os sentidos não.

Juliana fala para a platéia: Eu queria muito aquela liderança pela imunidade, queria chegar até o final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Barni: É verdade que você estudava em colégio de freira?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Audrey: Tem alguma coisa que você se arrependeu de fazer dentro da casa?

Juliana responde para Audrey: Não que eu me arrependi, mas queria ter descansado mais o corpo. Ficar ao lado do Marcão foi incrível pois eu aprendi muitas coisas na cozinha e eu amava o futton, queria sempre tirar uma soneca lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ghost: Você achou certo a decisão do Marcelo buscar a sinceridade, mesmo tendo que pagar um auto preço por isso?

Juliana responde para Ghost: O Marcelo foi muito corajoso, pois ele se expôs mais que todo mundo. Mas foi o jeito dele e eu como telespectadora eu ia querer que tivesse alguém que colocasse faísca mesmo. E ele tem muito juízo e sei que se ele fez é porque ele estava seguro disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lidii: Sua decepção quando saiu na disputa com Marcelo foi perceptível, porque essa reação?

Juliana responde para lidii: Não imaginava e eu não conseguia chorar, é um vazio e quando o Bial falou os números eu pirei. Tive uma sensação de perda, por isso que eu fiquei estática.

Juliana fala para a platéia: A festa que eu mais gostei foi a do Malrboro, pois foi a que eu fiquei com o Alê.

Juliana é questionada quanto ao possível casamento de Thatiana e Marcos.

Juliana fala para a platéia: Nesse momento agora é uma loucura e eu acho que eles (Thati e Marcos) tem um caminho a traçar, tudo o que se constrói com cuidado e com carinho, é mais sólido.

Moderador fala para a platéia: Alexandre é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus