quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8 - Maratona de Chats: Jaqueline Khury

Big Brother Brasil 8
Maratona de Chats: Jaqueline Khury



Gregori Pavan | Big Brother Brasil 8 - BBB 8Moderador fala para a platéia: Olá, galera! A maratona de chats com os jogadores do BBB 8 está no ar. Todos os brothers vão passar pela sala começando pela Jaqueline.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: Você se arrepende de ter exposto tanto que estava jogando??

Jaqueline responde para liperj: Não, eu nem estava jogando. Só me arrependo de não ter feito mais. Deveria ter segurado mais na primeira semana, para falar depois. Passando a primeira semana, o público aceita melhor. Acho que faltou alegria, eu tinha medo do que o povo ia pensar de mim aqui fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Viviane: Depois de terminado o programa você sente raiva ou mágoa de algum dos participantes? Com quem você quer manter contato aqui fora?

Jaqueline responde para Viviane: Pretendo manter contato com a galera que eu sai ontem. Felipe, Galego, Marcelo... Teve uma festa ontem fechada para gente se divertir um pouco, sem fotógrafos e imprensa. Foi bacana, lá já definiram as pessoas que se deram melhor. Não teve briga, não. Todo mundo deixou as brigas na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por SAMUEL: Quais são seus projetos futuros?

Jaqueline responde para SAMUEL: Eu quero trabalhar com televisão, como modelo e quero fazer rádio. Eu dei algumas entrevistas para rádio e já gostava. Estou conversando com algumas pessoas e acho legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lisa: Por que você mudou de postura em relação à Gyselle? Até você sair, vocês eram próximas, mas no final, você a detonou em seu diário. Por quê?

Jaqueline responde para Lisa: Eu falava a respeito do jogo. Tudo que falei ali no meu diário não foi pessoal. Usei o blog para criticar o jogo, para apimentar mesmo. Eu gosto. Eu escrevi tanta coisa, mas como telespectadora. Escrevi independente da amizade.

Jaqueline fala para a platéia: Quem gosta das pessoas que eu falei, não iam gostar do que eu escrevi no blog.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Will_Americana: Você sentiu-se mal por ter sido a primeira a ser eliminada?

Jaqueline responde para Will_Americana: Acho que não consegui mostrar quem eu realmente era. Acho que quem entra no Big Brother tem que causar na casa. Votariam para me tirar ou para quebrar ali dentro. Nem sempre o personagem que colocam como bonzinho é 100% bonzinho. A Gyselle também não era totalmente boazinha. O Marcelo não era só o cara que dá patada em todo mundo. Todo mundo tem os dois lados.

Jaqueline fala para a platéia: A Gyselle nunca fez nada pelos outros. Se é da pessoa dela, não tenho o que falar sobre isso.

Jaqueline fala para a platéia: Eu sou muito crítica. Eu adoro. Tenho esse meu lado de observar as pessoas e fazer minhas críticas. Só acho que fiz tudo cedo demais. O Maurício Ricardo até usou a frase da santa virginal, que eu falei na primeira semana.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dadai16: Qual foi a maior experiência dentro da casa?

Jaqueline responde para Dadai16: Ir com mais calma antes de falar as coisas. Nem sempre as críticas são bem vindas. Vou continuar falando, só vou esperar mais. Eu participaria de novo, agora com experiência para chegar na final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: Você conhecia algum dos participantes antes de entrar no confinamento?

Jaqueline responde para liperj: Eu conhecia a Natália antes, só de olho, por causa de uma agência de modelos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guga: Você vai vir morar no Rio e deixar a cidade ainda mais bonita com sua presença?

Jaqueline responde para Guga: Estou vindo para o Rio, estou viajando bastante. Vou morar em São Paulo, mas sempre virei para cá quando tiver trabalho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jjjj: Quem foi a pessoa mais falsa da casa na sua opinião?

Jaqueline responde para jjjj: Comigo ninguém foi falso. Não sei se foi a Gyselle, acho que todo mundo teve um pouquinho de falsidade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por alexandre.pmt: Jaqueline, apesar de sua pequena trajetória me apaixonei por você. Quero saber sua opinião em relação as atitudes do Marcelo?

Jaqueline responde para alexandre.pmt: Ele deu uma exagerada, porque estava bem nervoso. Muitas coisas que ele falou era o que outras pessoas queriam ter falado. O problema foi a forma como ele falou. Para assistir estava bom.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Julili: Você acha que foi prejudicada porquê tinha namorado?

Jaqueline responde para Julili: Todo mundo entrou namorando, mas ninguém expôs tanto. Segurei um pouco nas festas e tive uma postura mais tranqüila. Talvez isso tenha prejudicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por F_luis: Fora da casa você teve a oportunidade que você sonhava ter um dia?

Jaqueline responde para F_luis: Não imaginei que ser eliminada na primeira semana abriria tantas portas. Está sendo bom.

Jaqueline fala para a platéia: Achei lindo o ensaio que fiz para o Paparazzo. É uma conseqüência das meninas que fazem reality show. Não era o que eu procurava, quero estar trabalhando no dia a dia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por danilofagliari: Jaqueline, e verdade que você está namorando o Rafael Galego?

Jaqueline responde para danilofagliari: Que bafo isso. De jeito nenhum. Estava na festa com o Felipe, com o Fernando e sai de mão dada com o Galego. Não tem nada a ver. Foi a primeira oportunidade de estar a vontade com todo mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liperj: Você disparou alfinetadas contra a Juliana, como esta a relação de vocês duas?

Jaqueline responde para liperj: Somente "oi" e "tchau". Só por educação. Não temos nada em comum para trocar figurinhas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ale: Jaqueline você é linda, malha muito pra ficar assim?

Jaqueline responde para ale: Queria eu ter esse cuidado todo. Desde que sai da casa não estou malhando. Engordei e não estou feliz, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mahrcella: A Gyselle disse que todos da casa tinham excluído ela e na verdade todos sabem que não foi bem assim. O que você acha? Ela foi excluída ou se excluiu?

Jaqueline responde para Mahrcella: Ela se excluiu. Ela é mais preservada e foi isso. Ela é assim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por GABRIEL: Jaqueline, concordo com tudo o que você fala e te apoio. Parabéns! qual participante você realmente não quer a amizade fora da casa? Por que?

Jaqueline responde para GABRIEL: Com a Juliana. Não dá. Não quero fingir de falsidade. É "oi" e "tchau" mesmo. A energia não batia dentro da casa. Tem pessoas que não se tem afinidades.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dani: O que vocês estão achando de agora serem famosos e reconhecidos por onde andam?

Jaqueline responde para Dani: Estão me tratando super bem, estou adorando.

Moderador apresenta a mensagem enviada por coruja222: Depois de conhecer melhor todos os participantes. Namoraria algum deles agora fora do confinamento?

Jaqueline responde para coruja222: Os meninos são todos bonitos, mas nunca olhei para eles com esses olhos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por loiraaa: O alemão da outra edição do BBB falou que achou você muito atraente teria possibilidade entre vocês dois?

Jaqueline responde para loiraaa: Acho que é mais uma história que colocaram na mídia. Todo mundo acha o Alemão bonito, ele me achou bonita. Não tem isso, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Suzanna: Você achava que a final seria com Rafinha e Gyselle?

Jaqueline responde para Suzanna: Achava. Já esperava isso, uma pessoa resistindo mais de dois paredões. Estava na dúvida se a Natália seria mais forte que o Rafinha. O resultado foi uma loucura. Pelo que tenho perguntando para a galera, São Paulo e Rio estava torcendo pelo Rafinha. Então o Nordeste votou na Gyselle. Então as pessoas lá votam mais, vão mais aos telefones.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nubia: O que você se arrepende de não ter feito na casa?

Jaqueline responde para nubia: Acho que eu podia ter dormido mais tarde, ter falado mais besteira, tentando me enturmar mais rápido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Caleberc: Parabéns, eu sou seu fã nº1 e adorei sua revista. O que você teria feito em relação ao Marcelo com toda repercussão que ele fez na casa?

Jaqueline responde para Caleberc: De todas as brigas que ele teve, não ficaria do lado de ninguém, mas se ele falasse algo que eu concordo, falaria também. Agora, ficaria na boa com ele, porque é difícil discutir com pessoas que têm muitos argumentos.

Moderador fala para a platéia: Rafael Galego é o próximo a teclar com vocês.





blog comments powered by Disqus